Dublagem de Cardcaptor Sakura Clear Card é revelada pela Artworks durante a CCXP23

0
10

 

A Artworks Entertainment Group levou para a CCXP23, atualmente o maior evento de cultura pop do mundo, o painel Cardcaptor Sakura 25 anos: Uma Celebração do Clássico Atemporal.

 

Nesse painel que contou com a presença de Rod Rossi (diretor executivo), Marcelo Campos (dublador e diretor artístico da Artworks Digital Studio) e Angélica Campos (dubladora e diretora da dublagem de Clear Card), foram reveladas várias novidades da franquia para 2024.

 

Durante essa conversa os integrantes revelaram que Cardcaptor Sakura (série clássica) estará disponível no catálogo do NAISU, fonte camaleônica de conteúdo licenciado da Artworks, no primeiro semestre de 2024 de forma gratuita no canal do YouTube. Os fãs também podem esperar novidades da franquia em blocos de canais de TV e serviços de streaming ainda em 2024.

 

Além da exibição do primeiro trailer de Cardcaptor Sakura: Clear Card dublado pela Artworks Digital Studio (ADS), foi divulgado o retorno de todo o elenco original brasileiro da série. “Clear Card’ não só ganhará dublagem em português brasileiro inédita em 2024 como também suas músicas serão localizadas e já estão em aprovação no Japão.

 

E por falar em conteúdo dublado, Cardcaptor Sakura: Clear Card – Prólogo: Sakura e os Dois Ursos também vai ganhar dublagem em português brasileiro em 2024 e mais novidades da franquia serão postadas nas redes oficiais de Sakura no Brasil.

 

 

Já no setor de licenciamento da marca na América Latina, os fãs brasileiros podem esperar vários produtos de Cardcaptor Sakura no primeiro semestre de 2024.