DLC inspirado em Fuga das Galinhas já disponível em PARK BEYOND

0
12

 

Em colaboração com o estúdio de animação vencedor do Oscar Aardman, a desenvolvedora Bandai Namco anuncia o lançamento do Mundo Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets para o PARK BEYOND. Esse DLC traz conteúdo exclusivo e inspirado no filme homônimo também estreia hoje!

 

 

Com essa expansão de conteúdo, os jogadores poderão acessar dois novos mapas temáticos inspirados nas Fazendas Divertidas e na Vila do Frango do filme. O primeiro é um mundo vibrante e alegre que encobre os planos secretos dos donos, enquanto o segundo leva os jogadores para a vila na floresta!

 

Mais de 280 novos itens decorativos estão inclusos no DLC para ajudar os jogadores a recriarem a atmosfera incomum da Vila do Frango, das Fazendas Divertidas e da fábrica. Colinas de grama falsa colorida, arcos em forma de sol, cenários florestais, mirantes e paredes impenetráveis foram adicionados para aqueles que realmente gostaram do visual de alta segurança da fábrica.

 

 

Esse Tema do Mundo também traz novas atrações de tirar o fôlego e suas “Impossificações”, como uma pista de montanha-russa, carros e módulos, para que os visitantes se divirtam ainda mais e os jogadores criem os parques mais exclusivos.

 

Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets foi lançado junto da Atualização 2.3, trazendo a Pista de Monotrilho e o novo tema gratuito High Fantasy, além de conteúdo extra inédito que inclui objetos decorativos, artistas, animatrônicos e mais.

 

A expansão de conteúdo já está disponível para compra no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Conforme anunciado anteriormente, jogadores que fizeram a compra antecipada de PARK BEYOND poderão reivindicar esse DLC gratuitamente.

 

Para mais informações sobre PARK BEYOND e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.