Devil May Cry: Peak of Combat chega para celulares em 10 de janeiro

0
29

 

Com o anúncio da data de lançamento do único jogo para celular Devil May Cry autorizado pela Capcom, a expectativa e a paixão dos fãs de jogos são despertadas mais uma vez. Este jogo de ação em 3D para celular herda a visão de mundo da série clássica de jogos Devil May Cry da Capcom e realiza uma pesquisa e reconstrução aprofundada das cenas de estilo gótico, aparência dos personagens e habilidades da série Devil May Cry. Com os esforços conjuntos da Capcom, ele traz aos fãs de Devil May Cry as características mais clássicas.

 

Retrocesso clássico, recriação da jogabilidade

 

Devil May Cry: Peak of Combat foi supervisionado pela Capcom durante todo o processo de produção. A equipe de produção dedicou-se à recriação cuidadosa do jogo de ação para celular das gerações 1 a 5 de Devil May Cry, incluindo jogabilidade clássica, personagens populares, chefes e cenários originais. Os personagens populares como Dante, Vergil, Lady e Nero lideram o elenco, oferecendo uma experiência autêntica de habilidades e ações, incluindo várias armas famosas, como a grande espada Rebellion, a espada Yamato e a Red Queen.

 

 

Controle rigoroso da Capcom, atenção aos detalhes

 

Hoje, Devil May Cry: Peak of Combat realizou um programa especial de teste beta e anúncio de data de lançamento, com o produtor aparecendo pessoalmente para trazer uma série de revelações impressionantes aos jogadores. Eles nos revelaram os esforços feitos para recriar e herdar o estilo original do jogo. O produtor mencionou especialmente que a equipe realizou uma pesquisa e reconstrução detalhada dos personagens, cenários, monstros e habilidades do jogo, com um controle rigoroso da Capcom durante todo o processo. Peço desculpas pelo erro anterior. No jogo para celular Devil May Cry: Peak of Combat, a equipe de produção realizou uma análise detalhada quadro a quadro das cicatrizes no rosto e pernas de Lady, assim como a reprodução do Judgement Cut mais clássico. Eles se concentraram em replicar o ritmo de liberação das habilidades dos personagens. Por meio de congelamentos em tela inteira e explosões maximizadas, os jogadores poderão experimentar uma experiência de jogo intensa que permitirá sentir plenamente o impacto do Judgement Cut.

 

Experiência adequada para usuários de celular

 

O produtor também mencionou que, considerando o desempenho e o tamanho da tela de diferentes celulares, eles otimizaram a atmosfera geral das habilidades durante a produção. Isso inclui efeitos especiais estáticos e efeitos de corte de tela, permitindo que usuários de diferentes celulares sintam o impacto das habilidades originais.

 

Apresentação exclusiva do modo PVP e jogo em equipe pelo produtor

 

Além dessas revelações, o produtor também demonstrou pessoalmente o modo PVP exclusivo do jogo para celular e o modo cooperativo de desafio em equipe. O modo PVP é uma parte importante do jogo, onde os jogadores podem escolher seus personagens favoritos e competir em uma arena de combate justa contra outros jogadores. Dominando as habilidades e combos dos personagens, os jogadores podem mostrar suas habilidades de combate e competir com outros jogadores. No jogo, os jogadores também podem formar equipes online com outros jogadores para enfrentar desafios demoníacos, experimentando a diversão e a emoção da cooperação em equipe.

 

Personagem popular da geração 5, V, está chegando

 

Os jogadores que adoram Devil May Cry 5 têm motivos para se animar. O produtor revelou durante a transmissão ao vivo que o personagem V de Devil May Cry 5 será apresentado posteriormente, permitindo que os jogadores se encontrem novamente com esse personagem adorado e experimentem seu estilo de luta e habilidades únicas no jogo para celular.

 

 

Como o único jogo para celular Devil May Cry autorizado pela Capcom, Devil May Cry: Peak of Combat está prestes a ser lançado. Sem dúvida, os fãs de Devil May Cry terão um banquete visual e de jogabilidade. Pelas informações reveladas pelo produtor e demonstrações reais, este jogo para celular herda o estilo clássico original enquanto inova e traz aos jogadores uma experiência de jogo mais impressionante e rica.

 

Na última parte surpresa, foi revelada uma colaboração com um convidado misterioso bem conhecido pelos fãs de Devil May Cry no jogo para celular Devil May Cry.

 

Benefícios de Pré-Registro

O pré-registro do jogo ainda está aberto e a equipe de produção também preparou uma variedade de benefícios de reserva para todos.

 

 

A seguir está uma lista dos benefícios de reserva:
100K CAÇADORES registrados: ORBE VERMELHO *50K
500K CAÇADORES registrados: POÇÃO DEMONÍACA *50
1M CAÇADORES registrados: GEMA *200
2M CAÇADORES registrados: GEMA *1000
5M CAÇADORES registrados: HUNTER VAULT BREAKER *10

 

APPSTORE: https://apps.apple.com/us/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc

 

A data de lançamento de Devil May Cry: Peak of Combat está se aproximando. Aguardem este último banquete de caça aos demônios! Vamos entrar juntos no mundo de Devil May Cry, liberar o poder interior, derrotar os demônios e nos tornarmos verdadeiros filhos de Sparda!