Descubra os novos conteúdos que Cyberpunk 2077 recebe com a atualização 2.1 gratuita

0
14

 

A CD PROJEKT RED anunciou que Cyberpunk 2077 recebeu uma atualização gratuita, apresentando elementos de jogo novos e muito aguardados. A Atualização 2.1, foi lançada para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, teve seus principais recursos analisados durante o mais recente episódio do REDstreams.

 

Com a atualização, os jogadores podem esperar várias adições emocionantes às experiências que Night City já oferece. A principal delas é um sistema funcional de metrô, chamado NCART, que oferece uma maneira inédita de se mover pela megalópole mais perigosa do futuro sombrio e apreciar as belas vistas ao longo do caminho. O Radioport, outro novo recurso, permite que os jogadores aproveitem a seleção eclética de músicas das estações de rádio de Cyberpunk 2077 além dos limites do veículo de sua escolha – por exemplo, durante uma caminhada pelo centro da cidade. Novos encontros com parceiros românticos também estarão disponíveis, já que após a Atualização 2.1 os jogadores poderão convidar sua cara-metade do jogo para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos no apartamento de V.

 

Outros novos recursos incluem perseguições adicionais e corridas de carros repetíveis, que antes estava disponível apenas como um conjunto finito de missões, mas agora pode ser jogada diversas vezes para ganhar mais recompensas e descontos no site Autofixer, em que os jogadores podem comprar carros. Os desenvolvedores também prepararam uma série de melhorias nas lutas contra chefes, incluindo a luta de Adam Smasher no final do jogo. A IA do Smasher foi melhorada e agora ele está equipado com o Sandevistan, como visto no anime Cyberpunk: Mercenários.

 

Além disso, a atualização também trará o Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas, manuseio aprimorado e mecânicas inéditas de pilotagem, novos segredos para serem descobertos e muito mais, incluindo melhorias técnicas e recursos de acessibilidade, como uma fonte de interface maior.

 

Antes do lançamento da Atualização 2.1, os jogadores podem descobrir mais sobre a história de Night City com os Arquivos de Night City, uma série de vídeos que investiga o passado complexo e o futuro sombrio da cidade.

 

 

A Atualização 2.1 de Cyberpunk 2077 estará disponível gratuitamente para todos que possuam o jogo, incluindo aqueles que comprarem Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que contém o jogo base e a expansão Phantom Liberty. A edição física do jogo estará disponível a partir de 5 de dezembro em territórios selecionados.

 

Para mais informações sobre tudo relacionado a Cyberpunk 2077, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.