Defense Derby revela atualização de dezembro com novas heroínas e recursos

0
12

 

A RisingWings, estúdio independente da KRAFTON, Inc., revelou o conteúdo da atualização de dezembro de Defense Derby, seu jogo mobile de defesa estratégica em tempo real, disponível para dispositivos Android e iOS.

 

 

Esta atualização traz a adição de Noite de Luar, uma nova unidade de tipo físico pertencente à facção de espíritos. Conhecida pelos seus ataques em série únicos de curto alcance, ela está equipada com a habilidade ‘Acúmulo Sombrio’, que aumenta o seu poder a cada ataque sucessivo. No entanto, esse aprimoramento é redefinido após cada onda. Quando combinada com unidades que podem bloquear o movimento e estender a duração da onda, Noite de Luar emite um brilho único.

Os jogadores podem adquirir Noite de Luar através de vários métodos no jogo, incluindo Loja das Bênçãos, Roleta da Sorte, Convocação Predestinada e Pacote de Destaque, todos atualizados recentemente para a nova temporada de Crepúsculo e Amanhecer. Para marcar a estreia de Noite de Luar, o jogo introduziu um evento especial, o Combate Derby – Noite de Luar Partida Espelho, no qual cada jogador começa com um baralho idêntico com Noite de Luar. Este evento está disponível até 14 de dezembro.

 

Em comemoração aos 100 dias de Defense Derby, o jogo revelou recentemente três novos heróis, incluindo Finesse, que já está disponível. Finesse é uma heroína do tipo físico da facção dos espíritos, capaz de executar ataques em série com seus golpes básicos para aumentar o dano. Seu movimento característico, Brisa Primaveril, aumenta temporariamente sua velocidade de ataque. Além disso, uma nova heroína humana, Lana, deverá se juntar ao elenco em janeiro.

 

Em 15 de dezembro, os jogadores podem esperar a chegada de Fiery Imp, uma nova unidade da facção de espíritos do tipo mágico. Esta unidade de debuff de longo alcance é especializada em reduzir o dano causado pelos inimigos ao castelo. O evento Combate Derby – Fiery Imp Partida Espelho, disponível de 15 a 28 de dezembro, contará com este novo personagem.

 

Além disso, a atualização de 2 de novembro do Defense Derby introduziu um novo recurso PvE, Jornada do Herói, no qual os jogadores podem participar de batalhas 1:1 com heróis em cada fase. As vitórias são recompensadas com Ouro da Glória, que pode ser trocado por unidades na Loja da Glória.

 

Para mais informações sobre Defense Derby, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.