Crunchyroll faz grandes anúncios de anime na CCXP23

0
14

 

Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo e parceira oficial da CCXP23, marcou presença de forma grandiosa na edição de 10º aniversário do evento, numa participação mais do que especial. Durante o painel da indústria da Crunchyroll, foram compartilhados anúncios de aquisição de animes, revelando séries que chegarão à plataforma em 2024, além da emocionante notícia de que o suporte aos clientes agora está disponível também via WhatsApp para os fãs no Brasil.

 

 

As novas séries que estarão disponíveis na Crunchyroll no início de 2024 incluem Astro Note, prevista para abril de 2024; TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- Temporada 2, com lançamento em janeiro de 2024; Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside Temporada 2, com estreia em janeiro de 2024; Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp, programada para janeiro de 2024; e Villainess Level 99I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord, prevista para janeiro de 2024.

 

ASTRO NOTE
Chegando em abril de 2024

 

 

Sinopse de ASTRO NOTE: Takumi, um chef talentoso, acabou de ser demitido de seu emprego. Ele consegue um trabalho em uma antiga pensão chamada “Astro-sou”, mas fica um pouco hesitante em aceitar ao descobrir que também precisará morar lá em tempo integral. Isso até ele conhecer a bela e encantadora zeladora, Mira, que faz com que Takumi mude de ideia bem rápido. Os dois começam a trabalhar juntos, e a conexão entre eles se aprofunda. No entanto, Mira guarda um segredo profundo: ela não é deste mundo!

 

Tsukimichi -Moonlit Fantasy- 2ª Temporada
Chegando em janeiro de 2024

 

 

Sinopse de Tsukimichi -Moonlit Fantasy- 2ª Temporada: Após Makoto Misumi derrotar Mitsurugi e Sofia Bulga, a humanidade é salva do exército demoníaco… pelo menos por enquanto! A deusa está ciente do crescente poder de Makoto e o vê menos como um incômodo e mais como um rival. Makoto continua sua jornada para expandir ainda mais sua comunidade de renegados e se conectar com mais humanos. Mas será que ele será forte o bastante para resistir à tempestade que se aproxima?

 

Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside 2ª Temporada
Chegando em janeiro de 2024

 

 

Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside 2ª TemporadaUm herói outrora grandioso agora leva uma vida tranquila e pacata. Red, excluído de seu grupo de aventureiros, passa seus dias administrando uma loja… Ele passa os dias ao lado de seu amor de longa data, a Princesa Rit, e sua irmã, Ruti. Eles vivem momentos de felicidade e de paz, como banhos tranquilos em fontes termais serenas e desfrutam de refeições deliciosas com uma vista magnífica! Independentemente do que aconteça no mundo ao seu redor, esses momentos felizes permanecerão assim.

 

Surgeon Elise: The Royal Lady with the Lamp
Chegando em janeiro de 2024

 

 

Surgeon Elise: The Royal Lady with the LampCompensando pelos pecados de sua vida passada como a imperatriz malvada Elise, Aoi Takamoto agora dedica sua vida a salvar pessoas como uma médica. No entanto, um acidente fatal interrompe sua nova vida e, de repente, ela volta à sua vida anterior, 10 anos antes de sua morte! Será que sua visão do futuro e talento na medicina ajudarão a na mudança de seus erros passados e na cura de um império adoecido, ou o destino está condenado a se repetir?

 

Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord
Chegando em janeiro de 2024

 

 

Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord: Essa estudante universitária só quer uma vida tranquila. Então, quando renasce como Yumiella, a vilã oculta de um jogo otome, ela não fica muito empolgada… Ainda ansiando por paz, ela abandona suas tarefas malignas para viver uma vida mais discreta e tranquila. Até que seu lado de jogadora entra em ação e ela alcança acidentalmente o nível 99! Agora, todos suspeitam que ela seja a infame Lorde Demônio. Que futuro será que a aguarda?

 

 

A Crunchyroll também revelou o recente lançamento de seu suporte ao cliente no WhatsApp (exclusivamente para dispositivos móveis iOS e Android) para os fãs no Brasil. Caso usuários brasileiros tenham dúvidas sobre sua assinatura, enfrentem problemas técnicos ao acessar o Crunchyroll ou tenham outras perguntas, além do suporte por e-mail, agora têm a opção de serem atendidos em tempo real via WhatsApp.