Confira o line-up de animes do NAISU para 2024

0
10

 

A Artworks Entertainment Group levou para a CCXP23, atualmente o maior evento de cultura pop do mundo, o primeiro painel da sua empresa “filha”, o NAISU! Nesse painel que contou com a presença de Rod Rossi (diretor executivo), Matheus Chami (gerente visual) e Thai Spierr (gerente de comunicação), a equipe brasileira revelou as novidades que a nova fonte nacional de animes licenciados têm para 2024.

 

Durante essa conversa os integrantes ressaltaram que o NAISU será uma fonte camaleônica de conteúdo licenciado (produções orientais) que estará presente no YouTube de forma gratuita, e futuramente em blocos de canais de TV e serviços de streaming.

 

Além da apresentação que exibiu um trecho inédito do filme Digimon Adventure 02: O Início dublado pela Artworks Digital Studio (ADS), foi divulgado o line-up inicial para 2024 que começará as atividades no primeiro semestre do próximo. O NAISU também será a casa de produções originais que vão englobar reportagens e documentários. Confira o line-up inicial do NAISU para 2024:

 

  • Cardcaptor Sakura (série clássica)
  • Future Boy Conan
  • E mais em 2024!