Como ganhar chaves gratuitas de Sociable Soccer 24

0
14

 

A Tower Studios está fortalecendo a crescente comunidade de Sociable Soccer 24, oferecendo 24 chaves Steam gratuitas do seu novo jogo de futebol arcade licenciado pela FIFPRO todos os dias até o Natal.

 

 

Sociable Soccer 24 foi lançado há pouco mais de duas semanas no Steam e já atraiu muitos jogadores de sua base de poder na Europa, especialmente no Reino Unido, na Itália e na Alemanha. Agora, a empresa está tentando espalhar o apelo do jogo para todos os cantos do mundo, literalmente distribuindo o jogo para 24 pessoas sortudas todos os dias até o Natal, às 17h (horário de Brasília). Tudo o que você precisa fazer é visitar a comunidade Discord do Sociable Soccer 24 e pedir uma chave.

 

Ao mesmo tempo, os membros da equipe do Sociable Soccer, incluindo a lenda britânica do design de jogos Jon Hare, estão se misturando com os membros da comunidade no Discord todas as noites e participando de partidas PvP em todo o mundo.

 

 

É incrível jogar nosso jogo contra um cara na Austrália, a milhares de quilômetros de distância, depois outro na Grécia e outro mais perto de casa, em Liverpool”, disse Hare de sua casa em Cambridge. “Ontem eu estava conversando em nosso canal de discórdia com um torcedor do Boca de Buenos Aires, um torcedor do Celtic de Bristol e um desenvolvedor de jogos em ascensão da Turquia, todos nós estamos unidos pelo nosso amor pelo futebol.”

 

A Tower Studios convidou todos os nossos leitores a participarem também, mas atenção: as chaves de acesso são distribuídas por ordem de chegada, todas as noites às 17h (horário de Brasília), portanto, não se atrase.

 

Obtenha suas Chaves Steam de Sociable Soccer 24 gratuitas aqui: https://discord.com/invite/W86YjV7jAw