Com o novo SSD WD BLACK SN770M NVMe, a Western Digital oferece mais capacidade para os consoles de jogos portáteis favoritos dos gamers

0
17

 

Para ajudar os consumidores a tirarem o máximo proveito do seu PC para jogos portáteis, a WD_BLACK da Western Digital introduz uma nova solução M.2 2230 de alto desempenho arquitetada para quem utiliza esse tipo de dispositivo. Construído com base no legado WD_BLACK de armazenamento com desempenho para todos os tipos de jogadores competitivos, a empresa apresenta o SSD WD_BLACK SN770M NVMe.

De acordo com um relatório recente da Gartner, o mercado de consoles de jogos portáteis deve atingir 14.8M de unidades até 2027. À medida que o mercado de jogos portáteis continua a crescer e mais títulos AAA são lançados, será necessário desenvolver novas e inovadoras soluções de armazenamento para garantir que os gamers possam aproveitar ao máximo sua experiência de jogo em qualquer lugar.

 

“Com os tamanhos de jogos cada vez maiores, é fácil para os consoles portáteis se encherem ao longo do tempo com novos games e atualizações regulares”, explica João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil. “O novo SSD WD_BLACK SN770M NVMe aumenta o armazenamento disponível para até 2 TB e foi projetado especificamente para lidar com o desempenho máximo de jogos exigentes para PCs portáteis.”

 

O SSD WD_BLACK SN770M NVMe, no pequeno formato M.2 2230, permite aos consumidores expandir o armazenamento interno de muitos dos seus dispositivos de jogos portáteis para que possam levar sua biblioteca a qualquer lugar. Ao oferecer uma gama de capacidades, os gamers agora têm mais opções para expandir suas bibliotecas de jogos, com até 2TB da confiada NAND 3D TLC da Western Digital. A nova unidade também oferece uma experiência imersiva com recursos exclusivos, incluindo PCIe Gen 4.0, tecnologia nCache 4.0 da Western Digital e suporte a DirectStorage da Microsoft. A solução pode turbinar dispositivos portáteis compatíveis, como o ASUS ROG Ally, com velocidades de até 5.150 MB/ (modelos de 1 TB e 2 TB) para instalações de jogos e carregamentos de níveis incrivelmente rápidos.

 

“O ROG Ally leva os jogos portáteis a novos patamares. Os games AAA atingem mais de 150 GB de tamanho, o que torna possível jogar mais expandindo o armazenamento interno com o WD_BLACK SN770M, um SSD móvel otimizado para jogos no ROG Ally”, completa Shawn Yen, vice-presidente de jogos da ASUS.
 

 

“Nossos processadores Ryzen Série Z1 estão avançando no futuro dos jogos portáteis. O novo SSD WD_BLACK SN770M NVMe será mais um exemplo de como a AMD está trabalhando com parceiros líderes para redefinir o cenário de jogos móveis”, diz Renato Fragale, diretor sênior de gerenciamento de produtos da AMD. “Juntos, estamos expandindo o ecossistema de jogos portáteis criando uma nova geração de sistemas poderosos e acessíveis, que oferecem uma experiência excepcional, não importa onde você jogue.”

 

O SSD WD_BLACK SN770M NVMe já está disponível no Brasil nos canais de distribuição oficiais da Western Digital e em varejistas online selecionados em capacidades de 500 GB, 1 TB e 2 TB e possui a garantia limitada de 5 anos da Western Digital.

 

Para saber mais sobre o portfólio de produtos WD_BLACK da Western Digital, clique aqui e siga a WD_BLACK no Instagram.