Atualização de TERA Console já está disponível

0
12

 

A mais recente atualização (112.01) de TERA Console já está disponível para as versões de PlayStation 4 e Xbox One, iniciando uma nova era para o amado MMORPG da Bluehole Studio e da KRAFTON. O ponto central desta atualização é a Temporada 11 do Passe de Batalha, que começa hoje e segue até 7 de março de 2024. Jogadores podem esperar por novidades em missões e calabouços, aprimoramentos de equipamentos e acessórios, mudanças no balanceamento de classes e mais. Para acessar as notas completas da atualização 112.01 confira no site oficial.

 

Temporada 11 do Passe de Batalha

O novo Passa de Batalha chegou para elevar a experiência de jogo com uma variedade de recompensas. Jogadores podem conseguir itens como High Training Books, All Dungeon Reset Scrolls, Starglow Weapon e Caixas de Fantasias junto com o brilhante Sparkling Ice Magic Box, entre outros itens. Para aqueles que optarem pelo Passe de Batalha PLUS, um reforço instantâneo para o nível 50 os aguarda, além de uma coleção especial de recompensas. Esses itens incluem o Elite Status Gold, o potente Bracelet of Absolute Equilibrium e uma variedade de peças exclusivas, feitas para aprimorar a experiência de TERA Console.

 

Atualizações de Missões e Calabouços

Os entusiastas de calabouços ficarão felizes em saber que ‘Rampaging RK-9 Kennel’ está aberto para jogadores com equipamento de nível 475. Por outro lado, “Cursed Antaroth’s Abyss” foi removido dos placares de líderes. Melhorias no acesso de “Ravenous Gorge” foram aplicadas com a diminuição do nível do equipamento recomendado e mudanças na dificuldade do chefe. A atualização também aprimora a experiência com missões ao adicionar a categoria “Importante” para missões cruciais, as marcando com um ícone roxo e um título mais enfático no diário de missões.

 

Aprimoramentos de Equipamentos e Acessórios

Essa atualização reduz significativamente o custo e os materiais necessários para encantamentos e melhorias do “Stormcry Gear”, facilitando o processo de aprimoramento. Além disso, o custo de melhoria para Acessórios Superiores foi reduzido de forma notável, dando aos jogadores um caminho mais tranquilo para fortalecer seus equipamentos.

Balanceamento de Classes

Várias classes terão mudanças importantes em seu balanceamento. Warriors ganham uma nova ano anormalidade com a técnica Poison Blade, que incrementa a velocidade de ataque do personagem e de seus aliados. Sorcerers terão uma modificação no Hail Storm Glyph of Keen Nova, agora aprimorando o Crit Factor. Slayers perceberão um ajuste no dano para técnicas como Measured Slice e Punishing Blow. Priests terão incremento da área de acerto de Ishara’s Lullaby.

 

Melhorias no sistema de Pet

A atualização apresenta o recurso de Aventura de Pet, permitindo que criaturas de nível Incomum ou superior saiam em aventuras, retornando com recompensas. Quanto maior o nível do pet, melhores são os itens. Também foi adicionada a habilidade de mudança da aparência dos pets, mantendo seus nomes e habilidades passivas, adicionando mais opções de personalização.

LAST STAND – Tabela da Classificação Global Unificada

TERA Console também está organizando o evento da Tabela da Classificação Global Unificada “LAST STAND”, começando hoje e seguindo até 25 de janeiro de 2024. Esse evento convida Guardiões de todas as regiões para competir e mostrar suas habilidades no cenário global. Os participantes podem ganhar grandes recompensas, incluindo itens como Ultimate Training Books e Diamantes, e o melhor de todos receberá 20 Ultimate Training Books e 100 Diamantes. Todos os detalhes estão disponíveis no site oficial.