The Last of Us Part II Remastered chega para PS5 dia 19 de janeiro de 2024

0
20

 

A equipe da Naughty Dog anunciou há poucos dias The Last of Us Part II Remastered, a maneira definitiva de jogar a continuação aclamada de The Last of Us, originalmente lançada em 2020. Também foi confirmado que não será preciso esperar muito! Os jogadores poderão voltar para a jornada emocional de Ellie e Abby no PlayStation 5 no dia 19 de janeiro de 2024.

 

 

Mesmo se você já jogou e platinou The Last of Us Part II para PlayStation 4 ou se jogou The Last of Us Part I para PS5 e deseja continuar a história, Part II Remastered possui várias razões para jogadores novos e veteranos revisitarem a história que significa tanto para o nosso estúdio. A campanha emocionante retorna, com melhorias técnicas, novos modos, e novidades estilo bastidores, para aprofundar ainda mais seu conhecimento da criação de Part II. Mas antes de olharmos as novidades, veja o nosso trailer de anúncio abaixo: 

 

 

The Last of Us Part II Remastered foi feito para você mergulhar ainda mais em seu desenvolvimento e mecânicas. A principal novidade é um novo modo chamado No Return, um modo roguelike de sobrevivência onde os jogadores podem provar sua determinação em encontros aleatórios, e participar do combate de The Last of Us Part II de maneira nova.

 

O modo inclui vários personagens jogáveis para se escolher – alguns jogáveis pela primeira vez na franquia The Last of Us (que você pode ter visto no trailer) – cada um com seus próprios atributos e estilo de jogo. Os jogadores podem criar seu próprio caminho em cada partida, escolhendo entre encontros de furtividade ou combate onde enfrentará vários inimigos, com regras e fatores inesperados a cada encontro.

 

Cada partida oferece uma nova chance de decidir as recompensas que receberá após cada encontro, como progride seu personagem e mais. Desbloqueie mais personagens, skins e mais conforme progride no modo, customize suas partidas, e compita em um placar mundial como parte de uma Daily Run. Vamos compartilhar mais sobre o modo No Return conforme chegamos mais próximos do lançamento.

 

Para aqueles que já jogaram The Last of Us Part II, sabemos que as partes onde você podia tocar violão eram as preferidas de muitos, e várias estrelas futuras do rock nos impressionaram com suas performances. Então adicionamos um novo modo Guitar Free Play, onde poderão tocar vários instrumentos desbloqueáveis, usar pedais de FX para modular sua performance, e jogar como vários personagens do jogo em vários locais para customizar a ambientação e som do seu set.

 

E para os jogadores novos e veteranos interessados em saber mais, Part II Remastered também ajuda você a mergulhar fundo em como o nosso estúdio deu vida a este título. Um novo conjunto de Lost Levels em Part II Remastered dão ao jogador a chance única de assistir algumas cenas cortadas do jogo. Não são fases terminadas, mas fatias de cenas em desenvolvimento que dão um vislumbre do mundo de Part II, e incluem comentário dos desenvolvedores para mais contexto. Explore esses espaços e ouça diretamente da equipe sobre a intenção e aspectos de cada fase – uma inclusão inédita para o nosso estudo, e estamos felizes que os jogadores poderão ter a chance de conhecer mais o nosso processo criativo.

 

 

Também foi incluído um novo comentário do diretor Neil Druckman, gravado recentemente, para as cenas da campanha, além de comentários da chefe de narrativa Halley Gross, e dos atores Troy Baker, Ashley Johnson, e Laura Bailey. Juntos oferecem mais insight sobre a história e seus personagens, que significam tanto para a equipe e os nossos fãs. “Estamos felizes em aumentar ainda mais a compreensão dos fãs sobre a abordagem da equipe à essa história”.

 

The Last of Us Part II Remastered possui gráficos melhorados, incluindo 4K nativo no Fidelity Mode, 1440p aprimorado para 4K no Performance Mode, uma opção de Unlocked Framerate para TVs que suportam VRR, maior resolução de texturas, aumento das distâncias de Level-of-Detail, maior qualidade de sombras, taxa de sampling de animação e mais. Tudo isso ajuda a trazer o mundo de Part II à vida de maneira mais rica e com mais detalhes, das montanhas de Jackson, Wyoming cobertas de neve até o horizonte chuvoso de Seattle, Washington, e devem tornar uma primeira visita ou um retorno às complexas jornadas de Ellie e Abby ainda mais interessantes.

 

Part II Remastered aproveita o poder do PS5 de várias maneiras, incluindo com tempo de carregamento menor. Part II Remastered também incorpora a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do Controle Sem Fio DualSense para uma experiência mais imersiva em cada momento da sua exploração.

 

O conjunto premiado de opções de acessibilidade de Part II está de volta para a experiência no PS5, junto com novidades como a inclusão de Descriptive Audio e Speech to Vibrations, que usam o controle DualSense para indicar as falas e cadência de cada personagem. O modo desbloqueável Speedrun Mode, incluído em The Last of Us Part I, também volta em Part II Remastered, permitindo que os jogadores publiquem seus melhores tempos. Assim como em The Last of Us Part I, The Last of Us Part II Remastered inclui a habilidade de desbloquear skins bônus para Ellie, Abby, e as armas. E estamos ansiosos para ver as imagens incríveis que os jogadores poderão tirar com o Photo Mode. Você pode ver algumas dessas novidades no trailer de anúncio. E por falar em Photo Mode, foram adicionados alguns recursos que os jogadores de The Last of Us Part I podem conhecer, incluindo iluminação dinâmica, Frame Forward, Gaze Direction, e mais opções de quadro e logo.

 

A Sony se diz feliz em trazer The Last of Us Part II para PlayStation 5 como experiência nativa, como a maneira definitiva de jogar a continuação com tudo que ela tem a oferecer. A pré-venda estará disponível a partir do dia 5 de dezembro.

 

E tem boas notícias para quem já possui The Last of Us Part II para PlayStation 4! Você poderá fazer um upgrade digital para a versão de The Last of Us Part II Remastered por R$ 50 no lançamento. Você também poderá importar seu jogo salvo do game original para a Part II Remastered.