TEVI: O novo metroidvania bullet hell com estética de anime chegará no Steam e Nintendo Switch em 30 de novembro!

0
23

 

A editora independente Neverland Entertainment e o aclamado estúdio CreSpirit, criador do Rabi-Ribi, anunciaram que seu metroidvania bullet hell de visual anime TEVI chegará ao Steam e ao Nintendo Switch em 30 de novembro de 2023, e será lançado posteriormente no PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox X|S Series. Um novo trailer foi revelado, mostrando a arte requintada e a jogabilidade frenética e cheia de ação do próximo metroidvania, bem como uma olhada no elenco de estrelas de dubladores e na música tema cativante.

 

Combine movimentos rápidos com ataques velozes para encadear Cortes Invertidos, Esquivas Aéreas e Arremesso de Adagas em Combos Aéreos atordoantes para QUEBRAR os inimigos e obter pontuações mais altas. O sistema de dificuldade dinâmico de TEVI se adapta ao progresso dos jogadores, garantindo que nenhum inimigo seja difícil demais para ser superado, ao mesmo tempo em que apresenta um desafio para quem aprende rápido. No entanto, os jogadores podem alterar livremente o nível de dificuldade a qualquer momento, assumindo o modo Expert para um verdadeiro desafio ou diminuindo para uma experiência focada na narrativa envolvente que ocorre em ambientes deslumbrantes.

 

TEVI é um jogo metroidvania sidescroller bullet hell com controles clássicos, combos do tipo DMC e jogabilidade muito profunda. Juntamente com a adrenalina do bullet hell, o jogo oferece um sistema de ação que inclui combate corpo a corpo, à distância, esquiva, combo, entre outros, e os complementa com outros sistemas, como Sigils. Domine habilidades diversificadas e crie seu próprio estilo de combate para derrotar os chefes.

 

 

Uma equipe de desenvolvimento com grandes nomes

 

Gema Yue, desenvolvedora do Bunnyvania Rabi-Ribi, favorito dos fãs e que vendeu mais de 300.000 cópias em todo o mundo, retorna como programadora principal do TEVI. Explore livremente um mundo requintado de pixel art da CreSpirit, repleto de personagens cativantes criados por Ein Lee, renomado designer de personagens da série animada de sucesso RWBY, e enriquecido por uma trilha sonora excepcional criada pelos renomados compositores Triodust (da série OPUS) e 3R2. Com o TEVI, eles pretendem elevar o nível de qualidade estabelecido com o Rabi-Ribi em todos os aspectos.

 

 

O TEVI também conta com um elenco de dubladores de primeira classe:

– Tevi: Lynn;
– Celia: Yoko Hikasa;
– Marta: Natsumi Fujiwara;
– Tomokazu Sugita como Zema;
– Vena: Rie Kugimiya.

 

CARACTERISTICAS PRINCIPAIS

 

  • Sistema de combate empolgante com novos recursos. Com o sistema “Sigil”, o jogador pode criar diferentes estilos de combate. Alguns “Sigils” não apenas melhoram os atributos, mas, com o “Combo Score”, podem até mesmo alterar os efeitos de habilidades e balas, mudando drasticamente a experiência de combate.
  • Excelentes sequências de CG e design de personagens do renomado artista Ein Lee (RWBY).
  • O movimento da ação é muito fluido e os jogadores habilidosos podem realizar combos espetaculares e diversificados.
  • Ótima música feita por compositores conhecidos como Triodust (OPUS) e 3R2 (criou algumas peças para Cytus, Deemo, Muse Dash). O estilo musical é mais diversificado e envolvente.
  • O conteúdo do jogo é abundante, com pelo menos 30 horas de jogo na primeira vez que jogar até o final.
  • Com uma narrativa elaborada e refinada, uma história sobre uma grande aventura será vivenciada em todo o mundo pelos fãs do jogo.
  • A dificuldade dinâmica e os sistemas de exploração livre permitem que diferentes jogadores experimentem diferentes partes do jogo, em diferentes ordens. As dificuldades dos chefes variam de acordo com o nível dos jogadores. O nível de desafio será ajustado dinamicamente, dependendo se os jogadores são habilidosos ou se querem apenas curtir a história.
  • Há muitos itens colecionáveis e easter eggs, todos espalhados em diferentes áreas exploráveis do enorme mundo do jogo.

 

 

“Estamos entusiasmados em dar aos fãs que aguardavam ansiosamente uma visão aprofundada do TEVI a chance de fazê-lo com este novo vídeo de jogabilidade e o próximo teste de jogo”, disse David, CEO da CreSpirit. “Tem sido uma honra colaborar com tantos criadores talentosos no TEVI até agora, e continuaremos trabalhando duro à medida que o desenvolvimento avança para oferecer um metroidvania fantástico de inferno de balas para os fãs do gênero.”