Tarisland abre suas portas para um segundo beta fechado

0
11

 

Tarisland, o futuro MMORPG crossplataforma, anunciou que o pré-download do 2º Beta Fechado começou hoje. O Beta Fechado será lançado em 15 de novembro.

 

 

Como mostra o trailer, o Beta Fechado contará com uma grande variedade de novos conteúdos que permitirão aos jogadores vivenciar aventuras mais épicas em Taris:

 

  • Duas novas classes: O Espadachim das Sombras, o mestre do dano corpo a corpo, e uma nova classe misteriosa especializada em dano à distância e cura.
  • Uma nova incursão para 10 jogadores: Com novos desafios, o contexto desta incursão será revelado através de novas missões na história.
  • Novo conteúdo PvP: Uma arena e dois campos de batalha, bem como um novo sistema de ranque oferecem oportunidades para aprofundar a experiência PvP.
  • Além de muitos conteúdos novos, diversas otimizações nos sistemas PvE, PvP e habilidades de criação que foram feitas com base no feedback dos jogadores do Beta Fechado anterior e muito mais.

 

 

O 2º Beta Fechado de Tarisland estará disponível para Android e PC na Argentina, Brasil, Canadá e América do Norte, bem como em países selecionados da Europa e sudeste asiático. Verifique o site oficial de Tarisland para uma lista detalhada aqui. O jogo está atualmente localizado nos seguintes idiomas: inglês, francês, alemão, português e espanhol.

 

Tarisland tem lançamento previsto para iOS, Android e PC no primeiro trimestre de 2024. Para ficar por dentro das últimas novidades do jogo, acesse o site oficial ou siga os canais oficiais: X (antigo Twitter), Facebook, YouTube e Discord.