Sociable Soccer 24 já está disponível na Steam

0
14

 

A Tower Studios anunciou que finalmente a série Sociable Soccer está pronta para cruzar a linha do gramado e mostrar passes afiados, carrinhos sinistros e golaços na gaveta para jogadores de PC e de console do mundo todo.

 

 

Jon Hare, o designer britânico do Sociable Soccer 24 e da dinastia favorita de todos, Sensible Soccer, está repleto de emoção e coragem enquanto entra em campo com seu mais novo prodígio.

 

“Talvez a gente tenha ficado maluco em combinar 13.000 jogadores de futebol licenciados num jogo de arcade divertido à moda antiga com uma apresentação ao estilo Fortnite.” Disse Hare, “Mas sempre acreditamos que há um espaço enorme no mercado para um tipo diferente de jogo de futebol e ação licenciado.”

 

 

“A EA e a Konami podem ter simulações brilhantes de futebol, mas que também são chatas e monótonas. O nosso jogo é diferente, é algo para comemorar a mudança de paradigma em relação aos jogos de futebol e tirar o FIFA Soccer da jogada. Jogar deve ser uma atividade que proporciona diversão e entretenimento. No papel de verdadeiros fãs de futebol, achamos que criamos o equilíbrio perfeito entre um mundo esportivo altamente competitivo, o espírito leve de uma rivalidade saudável e uma jogabilidade emocionante na qual você está sempre no controle.” 

 

O Sociable Soccer 24 já está disponível por £24.99/€29.99/$29.99. O jogo também será lançado em outras lojas, com cópias físicas previstas para o início do ano que vem.

 

Enquanto isso, conforme prometido, quem comprou o Sociable Soccer no Acesso Antecipado do Steam receberá uma cópia grátis da distribuidora Tower Studios. As datas de lançamento das versões para console serão anunciadas num futuro próximo.