Sengoku Dynasty, TerraScape e Medieval Dynasty estão com desconto no Steam

0
12

 

A editora independente Toplitz Productions anunciou sua participação na tão esperada Promoção de Outono do Steam. O destaque de sua participação é Sengoku Dynasty, seu RPG multigênero de mundo aberto e construtor de cidades ambientado no Japão medieval, que está com 20% de desconto. Também em oferta, como parte de sua série Dynasty, está o sucesso Medieval Dynasty, uma super oferta com 25% de desconto e pouco antes de sua enorme atualização para um jogador e co-op, que lançará dia 7 de dezembro.

 

 

Se você gosta de jogos independentes aconchegantes, a Toplitz Productions tem o prazer de oferecer seu jogo de quebra-cabeça de cidades super tranquilo, TerraScape, com um descontaço de 25% a tempo de sua atualização “Growth Update”.

 

Em outras áreas da linha da Toplitz Productions, os jogadores podem fazer economias impressionantes em uma variedade de outros jogos, incluindo Industry Giant 2 e Industry Giant, cada um com 60% de desconto, Lumberjack’s Dynasty com 60% de desconto e Wild West Dynasty com 40% de desconto. Além disso, Harvest Days entra na promoção do Steam com um desconto de 50%.

 

Por último, mas não menos importante, a Toplitz Productions está oferecendo Farmer’s Dynasty a 75% de desconto e Garden Simulator a respeitáveis 40% de desconto em seu preço total.

 

Para ver a lista completa de títulos da Toplitz Productions com desconto na Promoção de Outono do Steam, confira a página da editora no Steam aqui.