SEGA revela animação de abertura de Sonic Dream Team

0
21

 

O Sonic Team revelou a animação de abertura de Sonic Dream Team – próximo jogo de plataforma de ação 3D do Sonic the Hedgehog, que será lançado exclusivamente para Apple Arcade.

 

A animação de abertura mostra Sonic e seus amigos enfrentando o Dr. Eggman em uma batalha épica. A animação foi dirigida por Tyson Hesse, animada pela Powerhouse Animation e a música composta por Tee Lopes. Para ter uma ideia da ação da história e dos personagens que os jogadores podem esperar quando o título for lançado em 5 de dezembro de 2023, confira abaixo: 

 

 

Em Sonic Dream Team, o Dr. Eggman recorre aos truques habituais em sua busca pela dominação mundial e descobre um antigo dispositivo – The Reverie – que pode tornar sonhos em realidade. Junte-se a Sonic e seus amigos enquanto eles mergulham no bizarro mundo dos sonhos do Dr. Eggman e tentam impedi-los de se tornarem realidade!

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog, siga Sonic no Twitter e Instagram e Tiktok, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube.

Para mais informações, acesse o site oficial.