Rush Arena celebra o primeiro aniversário com 2 milhões de instalações

0
7

 

A MY.GAMES, renomada desenvolvedora e editora de jogos europeia sediada em Amsterdã, comemora um novo marco no universo Rush Royale. Rush Arena, jogo mobile de defesa de torres ainda em desenvolvimento, celebra seu primeiro aniversário e registra mais de 2 milhões de instalações desde o seu lançamento.

 

Rush Arena é um novo jogo de defesa de torres ambientado no mundo de Rush Royale. Em seu primeiro ano, teve 50 milhões de partidas jogadas globalmente, e o jogo lançou 13 novas atualizações, introduziu 524 recursos diferentes e sediou 4 eventos únicos e envolventes. Seu evento mais recente, “Mirror Workshop”, inverteu completamente a jogabilidade, desafiando os jogadores a abordar as batalhas de maneira diferente, usando baralhos idênticos selecionados aleatoriamente antes do início de cada partida.

 

“A popularidade da nossa série Rush Royale continua a crescer, e com Rush Arena estamos proporcionando aos usuários uma experiência de jogo mais diversificada, oferecendo novas maneiras de interagir com o formato de defesa de torres”, disse Aleksey Moshkovich, Gerente de Projeto Principal da Rush Arena. “Nossa equipe trabalha diligentemente para identificar tendências quentes e implementar novas ideias, como novos recursos ou eventos, para proporcionar novas experiências e desafiar os usuários de diferentes maneiras. Esse espírito de inovação está por trás do sucesso de todos os títulos da MY.GAMES e é um pilar de nosso crescimento.”

Rush Arena se passa no mesmo universo de Rush Royale, o jogo número 1 no gênero de estratégia de defesa de torres, de acordo com a data.ai, apresentando aos jogadores a Ilha de Rhandum, mas com mecânicas de jogo novas e empolgantes. Os jogadores podem participar de intensas batalhas em arenas PvP, fundir estrategicamente unidades para invocar guerreiros poderosos e embarcar em missões emocionantes para desbloquear bônus e novos heróis.

 

Rush Arena está disponível para jogar em plataformas Android e iOS.