PUMA lança collab com os Gremlins, filme de sucesso dos anos 1980

0
17

 

A PUMA apresenta a coleção cápsula PUMA x Gremlins – uma fusão entre o estilo icônico e a nostalgia dos anos 1980, apresentando aos fãs uma mistura única entre moda e cinema. A collab, que contempla peças de vestuário e um tênis, chega em alguns países a partir de 8 de dezembro e no Brasil deverá desembarcar em fevereiro.

 

O sneaker All-Pro NITRO ganha versão descombinada, um par representando o gremlin bonzinho Gizmo e, no outro, o gremlin malvado Stripe, simbolizando a batalha eterna entre o bem e o mal. O design incorpora detalhes misturados, incluindo o rosto de cada gremlin na parte de trás do tênis. A língua peluda adiciona um toque lúdico, garantindo autenticidade, estilo e capturando a essência do filme. Completam a coleção peças de vestuário como moletons, camisetas e agasalhos.

 

Além da estética, o All-Pro NITRO PUMA x Gremlins apresenta a melhor tecnologia da marca. O tênis de basquete garante suporte e alto conforto, graças à inovadora tecnologia NITROFOAM que oferece amortecimento com equilíbrio entre leveza e alta responsividade. A malha projetada no cabedal aumenta a respirabilidade e a flexibilidade, tornando-o perfeito tanto para entusiastas da moda quanto para amantes do esporte.

 

Com lançamento marcado para 8 de dezembro, em breve serão divulgadas mais informações sobre os valores e os locais de venda.