Preview: Jogamos o Beta Aberto de Granblue Fantasy Versus: Rising no PlayStation! Confira nossas impressões!

0
29

 

A editora e desenvolvedora de games Cygames mudou a data de lançamento de Granblue Fantasy Versus: Rising para poder ajustar detalhes de desenvolvimento. Publicado e produzido pela Cygames e desenvolvido pela Arc System Works, o jogo está programado para ser lançado em 14 de dezembro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. Um segundo teste beta aberto de Granblue Fantasy Versus: Rising será realizado de 9 a 12 de novembro nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. Baixamos durante o período de beta aberto e testamos Granblue Fantasy Versus: Rising no PS5. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Granblue Fantasy Versus: Rising é a sequência do jogo de luta da Cygames com visuais em estilo anime, inspirado na popular franquia de RPG mobile com mais de 30 milhões de usuários registrados no mundo todo. Além da versão paga, Granblue Fantasy Versus: Rising também chega gratuitamente em todas as plataformas, mas com algumas limitações de conteúdo. Essa versão dá acesso a apenas quatro lutadores selecionáveis, mas permite jogar online e se divertir no Grand Bruise Legends, que é uma nova modalidade casual ao estilo Fall Guys.

 

 

Testamos o jogo tanto no PlayStation 4, quanto no PlayStation 5, e ambas gameplays podem ser vistas ao final deste artigo, porém, focaremos esta prévia de análise na versão de PS5.

 

De início Granblue Fantasy Versus: Rising impressiona pela qualidade de sua arte e na construção de seus lutadores. Talvez por se tratar de uma franquia já consolidada e com personagens bem marcantes, foi fácil para a equipe de desenvolvedores retratar na tela do console a emoção e a inspiração de cada um destes lutadores. Todos tem características bem peculiares e personalidades fortes, e com a adição de skins (só com cores que mudam o visão dos lutadores e suas armas), fica mais legal ainda a escolha deles.

 

Também nos impressiona os cenários bem feitos e claro a gameplay bem concisa, que facilmente competirá prêmios de melhor jogo de luta do ano com os demais já consolidados no mercado, afinal, Granblue Fantasy Versus: Rising traz uma jogabilidade muito boa, e com resultados em tela muito bonitos, bem ao estilo anime mesmo.

 

Também testamos o tal Grand Bruise Legends, uma espécie de minigame que com certeza cairá no gosto dos jogadores, afinal, mistura um visual quase que idêntico ao de Fall Guys, mas com a adição de armas e elementos que fazem com que “atrapalhemos” os adversários a chegar no objetivo final da fase. É também um battle royale, mas mais bonito visualmente (se você curte animes).

 

Granblue Fantasy Versus: Rising está no caminho certo e quando chegar a data de seu lançamento, lá em 14 de dezembro, com certeza vai vender muito bem. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo:

 

 

Compre GRANBLUE FANTASY VERSUS: RISING para PS4 na NUUVEM: https://bit.ly/3MxDHj9

Compre GRANBLUE FANTASY VERSUS: RISING para PS4 e PS5 na NUUVEM: https://bit.ly/3MxDPz9