Preview: Jogamos a Demo de Born of Bread no Nintendo Switch! Confira nossas impressões!

0
22

 

A desenvolvedora independente WildArts, em colaboração com a Dear Villagers, anunciaram que seu RPG de aventura, Born of Bread, estará pronto para ser degustado em 5 de dezembro, quando for lançado nas plataformas PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series. Baixamos a demo e testamos Born of Bread no Nintendo Switch. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Born of Bread é um jogo de aventura de RPG caseiro, baseado em turnos que lembra os RPGs clássicos em estilo de desenho animado, com personagens divertidos e histórias encantadoras para crianças e adultos. Seres de outra era estão causando estragos em toda a terra e suas travessuras representam uma grande ameaça para todos. O herói improvável, Loaf, um golem nascido no pão e com um entusiasmo infantil sem limites, se encontra com seus novos amigos em meio de uma situação trágica que está sendo preparada há milhares de anos.

Explore um mundo maravilhoso e cheio de mistérios, desde as ruínas enigmáticas da Forest of Roots até as paisagens geladas de Frosty Flats. Com a ajuda de seus amigos, enfrente inimigos malignos e ameaçadores e participe de combates híbridos em tempo real, divertidos e malucos, baseados em turnos.

A escolha de testar Born of Bread no Nintendo Switch talvez tenha sido a mais acertada, afinal, o jogo é a cara do console, mesclando um bom RPG com visual infantil que consegue agradar adultos e crianças, com uma história bem elaborada e gameplay divertida.

 

 

Born of Bread traz ao jogador um RPG com cenários e personagens carismáticos que lembram o de desenhos animados, além de mecânicas únicas, conseguindo inovar na já tradicional batalha de turnos junto de jogabilidade em tempo real, ou seja, não basta escolher a melhor estratégia de ataque, defesa e itens, mas também realizar no momento exato o que se pede na tela para acertar os golpes.

 

Talvez o que me preocupe com relação ao lançamento do jogo no Brasil é o fato dele não estar em português. Claro que isto não devia ser um grande problema, mas em tempos onde há muitas opções em nossa língua local, muitos jogadores podem preferir outros jogos e acabar deixando Born of Bread de lado. Alô Dear Villagers! Vamos observar isto?

 

Born of Bread chega para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series no dia 5 de dezembro, mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: