Panini promove atividades especiais, sessões de autógrafos e meet & greet na CCXP23

0
11

 

O maior festival de cultura pop do mundo tem início nessa quarta-feira, 29 de novembro, com a spoiler night e segue até domingo, 03 de dezembro. A CCXP23 acontece no São Paulo Expo — zona sul de São Paulo — e a Editora Panini marca presença novamente com um estande repleto de atividades, promoções e lançamentos imperdíveis para os visitantes.

 

As atividades do estande começam oficialmente na quinta-feira, 30 de novembro, as 14h, com o Momento Panini Fã, que acontece no palco lateral do estande da Panini, com a apresentação da influenciadora Nati Sem H, que agitará os leitores com brincadeiras de perguntas e respostas, com direito à brindes. No mesmo dia, às 16h, o Palco Bentô recebe os influenciadores Load Comics e João Carvalho, em um bate-papo super especial sobre One Piece e logo após isso, às 17h, eles seguem para um Meet & Greet no estande da Panini, para receber e conversar com os fãs.

Já na sexta-feira, primeiro de dezembro, às 14h, a Panini abre as ações com uma sessão de autógrafos do lançamento da edição Integral da Graphic MSP: Turma da Mônica, com a presença do autor Vitor Cafaggi e o editor Sidney Gusman. A influenciadora Nati Sem H, volta ao palco do estande às 16h, para dar continuidade ao Momento Panini Fã. E, às 18:30h, a editora fecha às atividades do dia com o Meet & Greet com Mônica Sousa e a personagem Mônica, comemorando os 60 anos da Dona da Rua.

 

O Momento Panini Fã, de interação com os leitores e visitantes, inicia as atividades da Panini no sábado, 02 de dezembro, às 14h e também finaliza com outro momento às 18:30h. Uma sessão de quiz sobre mangás, quadrinhos e Turma da Mônica com o influenciador Kou, no palco do estande, acontece às 16h.

 

No domingo — último dia do evento — o estande dá inicio as atividades às 12:30h com uma divertida Batalha de Desenhos entre os artistas Lucas Werneck (X-Men) e Ana Cardoso (Graphic MSP: Mingau) e um segundo round às 13:30h entre os artistas Paulo Moreira e Helô D’ângelo, com apresentação de Fábio Gomes, do canal Entre Migas.

 

O Painel da Panini, onde a editora anunciará grandes títulos e lançamentos muito aguardados para 2024, acontecerá às 15h, no Palco Ultra, com a participação da apresentadora Natália Bridi, do canal Entre Migas, comandando os anúncios e fazendo a distribuição de brindes especiais para os leitores que estiverem presentes.

 

E, para finalizar, a Panini encerra as atividades com a sessão de autógrafos da edição exclusiva e limitada para CCXP da obra Noir de Batman: A Gárgula de Gotham, às 17h, com o autor Rafael Grampá, no estande da editora.

O estande da Panini oferecerá descontos e lançamentos especiais da editora para o evento. Confira abaixo:

 

MANGÁS

 

Nas compras acima de R$ 150,00 sendo 1 mangá de Insones, ganha uma máscara de dormir.

 

COMICS

 

 

TURMA DA MÔNICA (MSP)

 

 

Mais informações sobre a participação da editora na CCXP, confira os canais oficiais da Panini.