Novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 1 traz Omni-Man, da animação Invencível

0
13

 

A Warner Bros. Games lançou hoje (2) um novo trailer de gameplay para Mortal Kombat 1, destacando o lutador Konvidado da DLC Pacote de Kombate Omni-Man, inspirado na história em quadrinhos, e série de animação adulta do Prime Video, Invencível. O novo vídeo mostra o visual icônico de Omni-Man, junto com seu formidável conjunto de movimentos que incorpora a força sobre-humana, velocidade e habilidades aéreas do personagem.

 

 

Omni-Man, também conhecido como Nolan Grayson, vem do mundo alienígena de Viltrum e há muito luta para proteger seu lar adotivo, a Terra, como um dos campeões mais poderosos do planeta. Ele até criou seu filho, o herói conhecido como Invencível (Mark Grayson), para seguir seus passos e dar continuidade ao seu legado. Mas a verdadeira missão do guerreiro alienígena nunca foi a benevolência – foi a conquista. E o Império Viltrum, ávido por expansão, não tem intenção de parar no Plano Terreno.

 

Omni-Man se juntará à lista de Mortal Kombat 1 em 9 de novembro como parte do período de acesso antecipado para proprietários do Kombat Pack, com ampla disponibilidade a partir de 16 de novembro.

 

Omni-Man em Mortal Kombat 1 é dublado pelo ator J. K. Simmons, que também dubla o personagem na série animada Invencível. A 2ª temporada de Invencível estreia em 3 de novembro no Prime Video.

 

O novo trailer também revela Tremor, um Lutador de Parceria disponível na DLC, que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Tremor estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em 20 de novembro.

 

 

Além disso, a próxima temporada do modo Invasões e Kombat League Temporada da Lua de Sangue – começará em 9 de novembro, trazendo novos desafios, batalhas contra chefes, recompensas e muito mais.

 

O Pacote de Kombate para Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Quan Chi, Ermac, Takeda Takahashi, Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento ainda a serem confirmadas).

 

Mortal Kombat 1 é o mais novo capítulo da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta uma ampla lista de Kombatentes lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, além de uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.