NBA apresenta Fantasy Game para o público brasileiro

0
17

 

A NBA lançou seu fantasy game oficial no Brasil. No NBA Fantasy os fãs podem montar suas próprias equipes com as maiores estrelas dos times da Liga e disputar campeonatos entre amigos, como já ocorre com outros games do segmento. O game dá diversas opções de jogabilidade e personalização, desde o nome do time, até a escolha do capitão e dos outros nove atletas.

A cada rodada, o técnico escolhe cinco titulares e cinco reservas e as pontuações são feitas de acordo com as estatísticas reais dos atletas da NBA selecionados. Os números de cada jogador são atualizados rodada a rodada, de acordo com o que for produzido nos jogos da Liga.

 

Os atletas escolhidos podem se valorizar ou desvalorizar a cada jogo no sistema de dinheiro virtual, de acordo com o desempenho, e o técnico pode mudar seus atletas sempre que achar necessário respeitando o teto salarial. Para se registrar, basta acessar o site e escolher seus jogadores para começar a competição. Todos os atletas, incluindo as principais estrelas das 30 franquias, estão no jogo.

 

Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook, Instagram, X, TikTok e YouTube, bem como no aplicativo da NBA.