Minissérie Código Letal termina com um final que muda o jogo em Apex Legends

0
15

 

A Respawn lançou a conclusão da minissérie Apex Legends Código Letal, com sua última parte, Código Letal: Parte 4. Na semana passada, em Código Letal: Uma Vida Pela Outra, Loba enfrentou seu passado para destruir a cabeça do Revenant e enfrentar o mentor, Duardo Silva. Com o final de Código Letal de hoje, a história de Apex Legends alcançou seu último marco importante e deixa o futuro de algumas Lendas mais incerto do que nunca. A história de Apex Legends continua a se expandir e evoluir em várias mídias narrativas, desde cinemáticas, diálogos no jogo, histórias em quadrinhos e muito mais.

 

 

O público também pode acompanhar a minissérie inteira assistindo a Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

 

Em Código Letal Parte 4, as Lendas, agora unidas em seus objetivos, enfrentam Duardo para destruir a cabeça de Revenant de uma vez por todas.

 

 

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e da Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.