Milhem Cortaz aparece em uma Audição especial de Call of Duty: Modern Warfare III

0
12

 

Disputando para se tornar um vilão de elite em Call of Duty: Modern Warfare III, o ator Milhem Cortaz, conhecido por personagens icônicos do audiovisual brasileiro, se depara com sua mais desafiadora Audição.

 

 

Em uma produção feita especialmente para o público brasileiro, acompanhamos toda a preparação de Milhem para a audição de seu novo papel: o vilão do novo Call of Duty. O ator busca se tornar a encarnação do mal, estudando meticulosamente o jogo e sua história. O resultado é um vídeo repleto de referências à comunidade brasileira, destacando a experiência imersiva que o jogo proporciona aos fãs.

 

“É um prazer fazer parte da história de uma das maiores franquias de jogos do mundo. Espero que a comunidade de Call of Duty curta o vídeo e, quem sabe, eu não drope no seu esquadrão de repente?!” comenta Milhem Cortaz.

 

 

O vídeo reforça a importância da comunidade brasileira para a franquia e conecta o público trazendo Milhem em situações que todo fã pode se relacionar.

 

“A comunidade brasileira é uma das mais fortes do mundo e adoramos poder interagir com eles. Call of Duty é uma celebração contínua para todos, e este ano queremos entregar um conteúdo mais personalizado, destacando o tremendo talento local com atores como Milhem”, mencionou Rodrigo Pérez, Diretor de Product Management para Call of Duty para a América Latina.

 

Pela primeira vez em anos consecutivos, Call of Duty retorna com uma sequência direta, já que Call of Duty: Modern Warfare III começa imediatamente após os eventos do Call of Duty: Modern Warfare II, o incrível sucesso de vendas do ano passado. Esta experiência totalmente nova está programada para ser lançada mundialmente na sexta-feira, 10 de novembro, permitindo pela primeira vez que jogadores continuem sua jornada, progressão e história no novo ano que vem por aí.

 

Os jogadores que fizeram a pré-encomenda do título poderão começar a mergulhar na Campanha Antecipada a partir de 2 de novembro. No Brasil o jogo estará disponível exclusivamente em Lojas Digitais, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Battle.Net (PC) e Steam (PC).