Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24. Saiba como se inscrever!

0
11

 

A CONMEBOL eLibertadores 24, o torneio mais importante da EA SPORTS FC Pro 24 na América do Sul, tem início em 7 de novembro e termina em 17 de março de 2024.

 

As inscrições estarão abertas até 8 de dezembro para os residentes da América do Sul elegíveis, com o fim de determinar quem será o campeão continental de EA SPORTS FC Pro. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.

 

Após duas rodadas classificatórias, os jogadores classificados vão avançar para as finais da CONMEBOL eLibertadores 24 em março de 2024, na qual competirão por um prêmio total de mais de US$ 100.000 e duas vagas no primeiro EA SPORTS FC Pro World Championship, a ser realizado em junho de 2024.

 

A CONMEBOL eLibertadores é um evento de alto nível do EA SPORTS FC Pro que oferece aos competidores e fãs maneiras exclusivas de se conectar com a Glória Eterna por meio do EA SPORTS FC 24.

 

CALENDÁRIO

 

Inscrições

A CONMEBOL eLibertadores 24 dá as boas-vindas a todos que começam o seu caminho nesta competição para ganhar uma das duas vagas disponíveis no EA SPORTS FC Pro World Championship. As inscrições já estão abertas até 8 de dezembro. Os jogadores podem se registrar AQUI.

 

Fase de Classificação I 

A primeira fase das classificatórias on-line será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro e consistirá em uma chave de eliminação única que classificará os 64 melhores jogadores para a Fase II da competição. Os competidores que se classificaram para os EA SPORTS FC Pro Open Regional Qualifiers não estão habilitados para participar dessa primeira fase de classificação.

 

Fase de Classificação II

A segunda rodada das classificatórias on-line será realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro e começará com uma fase de grupos no formato suíço, que reunirá os melhores jogadores classificados da Fase I, juntamente com os 256 melhores jogadores da região no FC Pro Open Ladder de outubro, além de jogadores com contrato com um clube de futebol sul-americano afiliado às Federações Membro da CONMEBOL. A fase passará então para uma chave de eliminação dupla até que os 16 melhores jogadores sejam determinados.

 

Finais 

A temporada da CONMEBOL eLibertadores 24 termina em março de 2024, quando os 16 jogadores que se classificaram na Fase II avançarão para as finais, com a grande final a ser realizada pessoalmente e transmitida ao vivo pela Twitch e YouTube, com um programa produzido pela LVP (MEDIAPRO Group). Mais detalhes da transmissão serão compartilhados no futuro.

 

As Regras Oficiais da EA SPORTS FC Pro 24, incluindo a CONMEBOL eLibertadores 24, podem ser consultadas aqui:  https://www.ea.com/games/ea-sports-fc/fc-pro/official-rules