KRAFTON traz novas informações de Dark and Darker Mobile

0
9

 

A KRAFTON, Inc., empresa criadora de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, revelou oficialmente Dark and Darker Mobile na G-Star 2023, evento internacional de jogos realizado na cidade de Busan, Coreia do Sul. Esse anúncio marca a primeira exibição do título desde que a KRAFTON revelou a parceria exclusiva de licenciamento global para adaptar o hit da IRONMACE para plataformas mobile.

 

O primeiro trailer de jogabilidade de Dark and Darker Mobile pode ser conferido no vídeo abaixo:

 

 

Desenvolvido pelo Bluehole Studio, Dark and Darker Mobile mistura as intrigas dos dungeon crawlers, a profundidade dos RPGs, e a tensão dos Battle Royales de sobrevivência para recriar algo único dentro da jogabilidade de extração, algo que tornou o jogo original uma experiência de tirar o fôlego. Ao usar da vasta experiência da KRAFTON em jogos mobile, o título será construído e otimizado assegurando o bom desempenho nos dispositivos móveis.

 

“A KRAFTON está ansiosa para mostrar pela primeira vez Dark and Darker Mobile na G-STAR 2023”, disse Rafael Lim,  Senior Head of Publishing Business Division na KRAFTON. “Acreditamos que Dark and Darker Mobile irá ressoar com os jogadores mobile ao capturar o espírito da versão de PC com suas mecânicas de sobrevivência engajantes, exploração imersiva e uma jogabilidade de extração intensa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos fãs com uma experiência mobile única e autêntica”.

 

 

Em Dark and Darker Mobile, aventureiros poderão escolher entre cinco classes diferentes (Guerreiro, Bárbaro, Caçador, Ladino e Clérigo) antes de embarcar em uma jornada repleta de tesouros escondidos, ambientes únicos e várias oportunidades de jogabilidade emergente. Enquanto aventureiros procuram riquezas escondidas nas masmorras, um misterioso campo magnético chamado Darkswarm lentamente força adversários e outros perigos a se aproximarem. Para escapar com seus tesouros e suas vidas, aventureiros devem achar um portal de fuga ou perder tudo. Cada jornada promete uma nova história com oportunidades ilimitadas de tesouros ou a condenação absoluta.

Dark and Darker Mobile está previsto para ser lançado em 2024. Para mais informações visite o site oficial da KRAFTON.