Jogadores brasileiros podem participar de beta de The Division Resurgence a partir de 16 de novembro

0
15

 

A Ubisoft vai promover a partir de 16 de novembro um beta regional do game Tom Clancy’s The Division Resurgence, seu  RPG de tiro em terceira pessoa gratuito para celulares. O Beta Regional estará disponível em dispositivos Android e iOS de jogadores pré-selecionados do Brasil, dos Estados Unidos e da Austrália. Os interessados em participar desta e de futuras fases de testes do game podem se inscrever pelo site oficial de The Division Resurgence.

 

 

Após o primeiro Beta Regional, realizado no início deste ano, o jogo passou por diversos aprimoramentos baseados no feedback de jogadores que tiveram a chance de testá-lo. Agora, o novo Beta oferece aos participantes outra oportunidade de compartilhar as suas avaliações com a equipe de desenvolvimento, além de desfrutar da campanha principal (até a missão 8) e de múltiplas missões secundárias e outras atividades de mundo aberto nos modos solo ou cooperativo. Os agentes da Divisão poderão entrar na Dark Zone – se forem corajosos o bastante – e experimentar os modos PvP Conflict e Lone Wolf Challenge, recém-introduzido,

 

The Division Resurgence traz a aclamada experiência do game The Division para dispositivos móveis. Com um enredo novo e independente, ambientado em um vasto mundo aberto, os usuários poderão percorrer livremente um espaço urbano detalhado sob a perspectiva única dos momentos mais importantes das histórias de The Division e The Division 2.

 

Mais informações sobre Tom Clancy’s The Division Resurgence podem ser encontradas no site oficial da Ubisoft.