Honor of Kings é indicado na premiação de votação popular da Google Play

0
17

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado no mundo, foi indicado na Premiação Voto Popular da loja virtual Google Play no Brasil na categoria Jogo de 2023. A premiação, que como o nome sugere é realizada no formato de voto aberto, elege o melhor lançamento de 2023 na loja online. Para votar, os jogadores só precisam acessar o link da Votação Popular. A votação termina no dia 14 de novembro, com os resultados sendo revelados no dia 29 de novembro.

 

 

Desde seu lançamento no Brasil em março deste ano, Honor of Kings se tornou um dos jogos mais baixados na plataforma, conquistando os jogadores brasileiros com sua jogabilidade eletrizante, completamente localizado em português brasileiro, incluindo dublagem com dubladores famosos, servidores nacionais para partidas suaves e o desenvolvimento de um ecossistema competitivo que inclui uma liga profissional oficial, o CHOKBR.

 

Graças ao feedback da comunidade brasileira, o time de desenvolvimento de Honor of Kings tem introduzido mudanças que melhoram a experiência dos fãs, e essa evolução continuará nos próximos anos. Fique ligado nos canais oficiais de Honor of Kings para descobrir mais sobre atualizações que chegarão nos próximos meses.

 

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.