Honor of Kings: Começa o evento para obter o Visual Mari Capoeirista gratuitamente

0
19

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, receberá em breve a Mari Capoeirista, um visual inspirado na cultura brasileira que representa a chegada dessa nova personagem ao universo do jogo! Para que os jogadores obtenham o novo visual gratuitamente, um novo evento começa no jogo nesta sexta-feira (17), e uma das recompensas é exatamente o visual de Mari Capoeirista para a heroína Mayene. Confira mais detalhes sobre o evento a seguir!

 

O evento, nomeado Presente da Capoeirista, começa nesta sexta-feira, dia 17 de novembro e vai até 9 de dezembro, e consiste em cumprir tarefas para reunir vários cartões, cada um com sua recompensa própria. Durante este período, os jogadores recebem até dois Fragmentos de Evento e 100 Fragmentos de Arcana a cada dia que logarem no jogo. É possível compartilhar Fragmentos com amigos para ajudá-los a obter a quantidade necessária de Fragmentos. Também é possível comprar Fragmentos com fichas.

 

 

Com cinco Fragmentos de Evento, completa-se uma carta de evento. Completando cinco cartas de eventos, os jogadores são recompensados com o visual de Mari Capoeirista para Mayene. Além desta recompensa, outros itens também serão concedidos para aqueles que completarem cada cartão disponível no evento. Confira a lista completa de premiação a seguir:

 

  • Cartão Pintura – Cartão de teste de efeito de retorno Expedição do Rei (7d);
  • Cartão Pássaro – Cartão de teste de efeito de finalização Flash Dourado (7d);
  • Cartão Prendedor de Cabelo – Cartão de teste de figurinha de Suspiro de Li Bai (7d);
  • Cartão Tambor – Heroína Mayene;
  • Cartão Cinto – Cartão de teste de figurinha Curtir (7d);
  • Completando todos os cartões – Visual Mari Capoeirista.

 

Além de completar os cartões, também é possível completar algumas missões limitadas dentro do jogo que recompensarão os jogadores com um “Código para Ganhar um Visual”, que pode então ser utilizado para conseguir o visual de Mari Capoeirista para Mayene.

 

 

A Mari Capoeirista é um visual para a heroína Mayene, usando a jogabilidade da lutadora marcial como base, mas trazendo sua própria história, personalidade, dublagem e tema musical. O estilo de luta de Mari mistura dança e golpes que surpreendem os oponentes, remetendo à capoeira. O Honor of Kings vem investindo no Brasil e criando continuamente conteúdos e experiências para surpreender e engajar o público brasileiro, com o time de desenvolvimento sempre aberto a sugestões para melhorar e entender mais profundamente a cultura brasileira.

 

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.