Headset Pantera Wireless, o fone perfeito para jogos competitivos

0
23

 

A Fallen Gear, marca líder no mercado de esports desde 2016, apresenta o mais recente membro da família Pantera, o Headset Pantera Wireless, uma revolução em áudio para gamers que desejam uma experiência sem limites e de alta qualidade. Desenvolvido em parceria com Gabriel “FalleN” Toledo, um dos maiores Pro Players de Counter-Strike do mundo, este headset oferece um desempenho excepcional a um preço acessível.

Headset Pantera Wireless tem as vozes de FalleN e a melhor qualidade de áudio

 

O Headset Pantera Wireless permite que você se mova como uma pantera na selva, ágil e sem restrições. Com drivers de 53mm, oferece um áudio nítido e detalhado, criando uma experiência imersiva incomparável para amantes de música, filmes e principalmente os gamers. Sua baixa latência sincroniza áudio e jogo, além de contar com som espacial que permite aos jogadores identificar a direção da ameaça dos seus adversários. Já o microfone omnidirecional com tecnologia ENC, que reduz ruídos do ambiente externo, garantindo uma comunicação clara e precisa.

 

Este headset foi cuidadosamente desenvolvido com o apoio de FalleN: o Verdadeiro “fala” com o usuário através das 12 notificações sonoras exclusivas. Dessa forma, você não perderá nenhum detalhe sonoro, seja durante suas sessões de jogo ou de cinema em casa. Além disso, a bateria poderosa de 1500mAh proporciona 72 horas de uso contínuo, mantendo você no controle por mais tempo.

 

Domine a selva com a linha Pantera da Fallen Store

Além de emprestar a sua voz para os comandos, FalleN testou e aprovou o produto e diz que “Com o Headset Pantera Wireless, você terá a melhor arma para sua gameplay: o som. É com este equipamento que você saberá a posição de seus adversários e como eles se movimentam. Mas não é apenas nos jogos, afinal, você vai querer ouvir sua música, assistir a filmes e acompanhar transmissões ao vivo com som nítido.”

 

Com o Headset Pantera Wireless o jogador vai ter todo controle dos arredores nos jogos competitivos, sendo um companheiro perfeito para o sucesso em qualquer bombsite de Counter-Strike: Global Offensive, destruir as torres em League of Legends, dronar com qualidade em Rainbow Six Siege e muitos outros jogos competitivos. Mas não é só isso: o Headset Pantera Wireless oferece uma experiência imersiva em jogos single player como Red Dead Redemption e Starfield.

 

A versatilidade do Headset Pantera Wireless é evidente, pois é compatível com PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Isso significa que os jogadores podem desfrutar da qualidade sonora excepcional em diversas plataformas.

 

Além de sua qualidade superior, o Headset Pantera Wireless oferece um excelente custo-benefício, seu lançamento chega com promoção de Black Fallen, custando R$ 499 até o fim de novembro, como parte da Black Fallen, temporada de descontos da Fallen Store. Isso só é possível pois a Fallen Gear tem como missão fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades do público brasileiro apaixonado por esports.

 

Este lançamento é uma adição à linha de produtos sem fio da linha Pantera da Fallen Gear, que já conta com o Mouse Pantera Pro Wireless, um dos mais amados da equipe e que voltou recentemente à Fallen Store.

 

Serviço

 

Headset Pantera Wireless

 

Preço: R$ 499

Peso: 300g;

Auto-falante: 53mm

Bateria: 1500mA

Tempo de funcionamento: Até 72 horas (no volume máximo)

Tempo de Recarga: 2.5horas

Tipo de Microfone: Omnidirecional / Noise Cancelling (6mm)
Conectividade: Dongle USB para conexão sem fio 2.4ghz e Bluetooth 5.1;

Compatível com: PS4/PS5, Laptop, Mac, PC, Smartphone e Nintendo Switch;
FalleN Companion: 12 notificações sonoras integradas com a voz do Professor;

Tecnologia Ultimate Wireless: Mesma experiência de um periférico com fio, mas com total liberdade de movimento.

 

Para mais detalhes, visite a Fallen Store