Estrada? Não precisamos de trilho aonde vamos! Pacote Especial De Volta Para o Futuro de Powerwash Simulator disponível

0
21

 

A FuturLab e Square Enix Collective, em colaboração com Universal Games e Digital Platforms, lançou um pacote especial inédito para a maior experiência a dobrar o espaço-tempo: o Pacote Especial De Volta para o Futuro. O Pacote Especial de Back to the Future está disponível para compra no Steam, Windows, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

No novo Pacote Especial De Volta para o Futuro, jogadores terão a oportunidade de viajar para o passado a fim de inundar sets de filmagem e adereços emblemáticos inspirados na franquia De Volta para o Futuro, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, incluindo a vã de Dr. Brown, a Máquina do Tempo, a Torre do Relógio de Hill Valley, o Cinema Holomax e o Trem do Tempo do Doutor. Além disso, há dez conquistas novas para obter no jogo.

 

 

Trabalhando junto a Universal Games e Digital Platforms, a desenvolvedora FuturLab e a distribuidora Square Enix Collective trabalharam arduamente para garantir que esse pacote especial é fiel ao que faz a trilogia De Volta para o Futuro ser tão atemporal. Cada nível está recheado de easter eggs, referências e detalhes escondidos.

 

Powerwash Simulator deixa os jogadores se livrarem das preocupações sob o som relaxante dos jatos d’água. Eles podem criar seu próprio negócio de limpeza a jato e lavar cada pedacinho de sujeira que conseguirem encontrar. Com uma abordagem peculiar do gênero de simulação, Powerwash Simulator oferece aos jogadores relaxamento e escapismo.

Para ver mais informações, visite: www.powerwashsimulator.com