Edição limitada: Elgin lança linha de pilhas com discos colecionáveis do Sonic

0
18

 

Na busca por atingir jovens, crianças e os adultos, que sentem nostalgia e gostam do personagem Sonic e seus amigos, a Elgin, empresa que atua nos setores de bens de consumo, ar-condicionado e eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, lança uma edição limitada de pilhas com discos colecionáveis do Sonic.

 

A marca comemora um ano de parceria com a Sega of America e com o ouriço veloz como representante das pilhas e baterias Elgin. “O Sonic é conhecido por todas as faixas etárias e acreditamos nessa combinação porque a força e a velocidade dele remetem à energia das nossas pilhas e baterias. Queremos gerar familiaridade com as gerações, trazendo uma memória afetiva ao público mais velho e curiosidade nos mais jovens”, explica a Diretora Comercial da linha de bens de consumo da companhia, Patrícia Lima.

 

São 10 modelos de discos diferentes para colecionar e se divertir, com ilustrações de alguns dos personagens mais icônicos da franquia junto às cartelas com quatro pilhas Alcalinas AA e AAA ou cartelas com quatro pilhas recarregáveis AA e AAA. A edição limitada do produto vai até dezembro e pode ser encontrada no varejo e nos e-commerces, como a Amazon, que tem o portfólio completo de produtos Elgin.

 

No metrô de SP

 

Para os paulistanos que utilizam a linha vermelha do metrô, está circulando um vídeo que reflete a parceria entre a Elgin e o Sonic. Uma ação que também faz parte da comemoração de um ano do personagem como representante das pilhas e baterias da marca, que vai até o dia 1º de dezembro de 2023.