EA SPORTS FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora

0
9

 

O EA SPORTS FC dá as boas-vindas ao The Rolling Stones no EA SPORTS FC 24, colaborando com o design de seu kit de personalização no jogo. Os kits de artista de Obongjayar e Michaël Brun também já estão disponíveis. Oito novas músicas foram adicionadas à trilha sonora oficial do EA SPORTS FC 24, somando-se a uma lista de músicas poderosas para os fãs descobrirem, se conectarem e desfrutarem enquanto jogam EA SPORTS FC 24.

 

 

A trilha sonora, que se tornou um elemento icônico da marca ao longo dos anos, apresenta mais de 100 artistas globais e recebeu uma atualização recente no jogo com novas músicas disponíveis, incluindo:

 

  • Fred again… & Obongjayar, adore u
  • Peso Pluma, Grupo Frontera, TULUM
  • Rael, Gloria Groove & Tropkillaz, Vem com tudo
  • TROYBOI ft. ARMANI WHITE, SHUT IT DOWN
  • Insincere, smile
  • KABEAUSHÉ, THESE DISHES AIN’T GONNA DO THEMSELVES
  • Animal Collective, Soul Capturer
  • Underworld, denver luna (acapella)

 

Os jogadores agora podem acessar um total de três novos kits de artistas, incluindo kits com Obongjayar e Michaël Brun, autenticamente projetados em colaboração com os próprios artistas musicais. Os kits estão disponíveis para os jogadores desbloquearem e usarem no Ultimate Team. O kit dos Rolling Stones estará disponível para ser obtido por meio da conclusão de objetivos. Os kits Obongjayar e Michaël Brun estarão disponíveis para compra na loja.

 

“Sou fã da EA SPORTS desde sempre, então poder criar meu próprio kit no EA SPORTS FC 24 é honestamente um sonho que se tornou realidade”, disse Michaël Brun. “Poder mesclar minha cultura, meu amor pelo futebol e pela moda em uma colaboração é uma verdadeira honra. Espero que as pessoas gostem!”

 

 

Cada música e artista apresentados na trilha sonora representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que reflita a natureza global do futebol e as influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol exclusivos, como o Total Football e o estilo brasileiro, transcende os continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime.

 

Faixas como LALA, de Mike Towers, Phone, de Sam Tompinks, MEDUZA, de Em Beihold, e They Don’t Love It, de Jack Harlow, estão entre as músicas mais populares do FC 24, desde o lançamento mundial do jogo em 29 de setembro.

 

A mais recente trilha sonora do EA SPORTS FC 24 está disponível no Spotify e em outras plataformas de streaming. Ouça no Spotify aqui.