Defense Derby terá novos heróis se juntando ao combate

0
9

 

A RisingWings, estúdio independente da KRAFTON, Inc., revelou o conteúdo da atualização de novembro de Defense Derby, seu jogo mobile de defesa estratégica em tempo real, disponível para dispositivos Android e iOS.

 

Esta atualização destaca três novos heróis, começando por Rake, portadora de magia da facção das feras e capaz de aprimorar o dano de aliados contra monstros comuns. Sua habilidade especial é a Corrente do Ódio, que incapacita duas unidades inimigas não permitindo que elas ataquem por certo período. Em seguida, Finesse da facção dos espíritos fará sua estreia em dezembro, seguida de Lana, da facção dos humanos, em janeiro.

 

A temporada da Grande Viagem irá começar com o Macaco Pirata, lutador da facção das feras, que usa a habilidade Negociar para aumentar seu poder de ataque de acordo com a quantidade de Fichas Derby possuídas. Mergulhe na Loja de Bênçãos, Roleta da Sorte, Convocação Predestinada e o Pacote de Destaque para recrutá-lo. Celebre essa estreia com o Combate Derby – Macaco Pirata Partida Espelho, disponível até 14 de novembro. E mais unidades logo se juntarão ao combate nos próximos meses, incluindo Moon Night e Fiery Imp da facção dos espíritos, Ferreiro da facção dos humanos e o Monge Elétrico da facção das feras.

 

A celebração de 100 dias de Defense Derby trará diversas atividades para celebrar a data. Os jogadores terão 3 novos heróis lendários – primeiro Rake, e em breve Finesse e Lana. Além disso, um pacote de Aniversário de 100 dias com 1000 Gemas, 1000 Cubics e um exclusivo emote de Cannon Master. Faça login diariamente durante o evento Hot Time até 12 de novembro para uma variedade de recompensas, incluindo 150 Cristais ou 500 Gemas. Fique por perto durante o Check-in do Aniversário de 100 dias e as Missões de Evento até 6 de dezembro para uma chance de ganhar invocações de Unidades Lendárias e o cobiçado visual do Castelo Escarlate.

Por fim, os desenvolvedores deram uma dica do que está por vir nas atualizações futuras, com novos modos PvE como o Modo Cruzada e o Modo Single Raid, o Sistema Mulligan para jogos temáticos e aventuras com as missões de Caçador de Recompensa – tudo preparado para elevar a experiência da defesa da torre.

 

Para mais informações sobre Defense Derby, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.