Decoração de Natal do Shopping Center Norte recria Wizarding World Harry Potter

0
82

 

“A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você se lembrar de acender a luz”. A frase do professor Alvo Dumbledore, da coletânea de Harry Potter, inspira a decoração natalina deste ano do Shopping Center Norte. O Natal no “Wizarding World Harry Potter”, chancelado pela Warner Bros, promete trazer muitas luzes e a magia do Natal com uma decoração repleta de atividades lúdicas, show de luzes, elementos interativos, ambientes instagramáveis e muito mais.

 

 

Os fãs das histórias de J.K. Rowling poderão vivenciar, de forma gratuita, experiências únicas nos cenários que recriam cenas dos filmes e do mundo mágico do bruxo mais famoso do mundo.

 

A cenografia é repleta de cores e tons vibrantes, criando efeitos de luz e sombra. No cenário com ilusão de ótica, será possível tirar fotos divertidas, com direito a um grande espelho no teto. Ao girar o celular, o visitante pode criar efeitos diferentes de visualização da foto. Já no escritório de Dumbledore, os visitantes se transformam em “hóspedes” e poderão registrar o momento na mesa do diretor enquanto a escultura comemorativa de Fawkes, a Fênix, é iluminada.

 

Ainda, é possível visitar a réplica da cabana do Hagrid. Na estação de King’s Cross, debaixo de caixas empilhadas de forma mágica, os hóspedes poderão recriar o momento em que Harry empurra seu carrinho através do tijolo na Plataforma 9¾. As novidades não param por aí, o show de neve é um dos pontos altos da programação. Será possível ensaiar uma dança para o “Baile de Inverno” com passos marcados no chão.

 

“O Natal é mais do que uma simples comemoração; é um momento mágico, repleto de encanto e possibilidades. Ao unir essa atmosfera tão especial com a magia imersiva de Harry Potter, buscamos criar um ambiente onde a imaginação se entrelaça com a tradição, dando vida a uma celebração única, capaz de encantar corações e criar memórias inesquecíveis para todos que nos visitarem nesta época tão especial”, explica Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.  

 

A decoração ficará disponível para visitação até o dia 02 de janeiro de maneira gratuita. Para participar das atividades, basta se cadastrar no Viva Center Norte, clube de benefícios do shopping, e reservar um horário dentre as opções disponíveis.

 

Serviço

 

Natal no “Wizarding World Harry Potter”  

 

Quando: até 02/01/2024

Entrada: Gratuita – Mediante cadastro no Viva Center Norte

Agendamento: pelo aplicativo do shopping Android | IOS

Classificação: Livre

Onde: Praça de Eventos – Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.