Crunchyroll anuncia presença épica na CCXP23

0
8

 

A Crunchyroll confirmou sua presença na CCXP23, em mais um ano como parceira oficial de conteúdo do evento, dos dias 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo. Os participantes vão se envolver com alguns dos animes mais populares e favoritos dos fãs com a presença especial da Crunchyroll no maior evento de cultura pop do Brasil.

 

No estande da Crunchy City, localizado na rua principal da CCXP, os participantes podem experimentar a imersão em alguns dos títulos de sucesso da Crunchyroll, como JUJUTSU KAISEN, SPY x FAMILY, Attack on Titan e One Piece com ativações especiais, brindes e encontro com dubladores brasileiros.

 

 

No Palco Bentô os participantes poderão se conectar com seus dubladores brasileiros favoritos de alguns dos animes mais amados. Já no Palco Ultra, o público pode esperar por sessões exclusivas de animes, além do Painel da Indústria da Crunchyroll com anúncios incríveis. Confira a programação e junte-se a nós nos seguintes dias:

 

Quinta-feira, 30 de novembro

 

16h00 – 16h45: Painel da Indústria Crunchyroll
Palco Ultra
Apresentado pela apresentadora, jornalista e especialista em anime e cultura japonesa May Fujikake, saiba tudo sobre os grandes animes que estão sendo lançados na Crunchyroll diretamente da fonte!

 

E mais: estreia exclusiva com 15 minutos de True Beauty – episódio 1

 

  • True Beauty 

Jugyeong, que consegue transformar completamente seu visual com maquiagem, decide se transferir para o Colégio Saebom visando deixar seu passado de bullying para trás. O colégio é conhecido por produzir idols, atores e influenciadores digitais, tudo graças à sua tradição única de votação anônima para a escolha da deusa da Beleza Verdadeira. A estudante escolhida é recrutada por agências de entretenimento.

 

Jugyeong rapidamente se torna o centro das atenções, ganhando o título de próxima candidata e começa a conviver com Sujin, que já foi deusa de Beleza Verdadeira duas vezes. No entanto, a fachada amigável de Sujin esconde uma intenção maliciosa. Ela pretende derrubar Jugyeong usando táticas e armadilhas astutas!

 

Determinada a não ser uma vítima novamente, Jugyeong confronta Sujin, prometendo se tornar a próxima deusa. Ela se envolve em uma feroz guerra de votos enquanto esconde seu rosto sem maquiagem. No entanto, as coisas tomam rumos inesperados quando Suho Lee, o galã da escola, acidentalmente vê o seu rosto sem nada, e Jugyeong acaba trombando com enigmático SeoJun Han, que está determinado a revelar sua verdadeira identidade!

 

À medida que a vida de Jugyeong se torna mais envolvida com esses dois, uma emocionante história de beleza, intriga e autodescoberta se desenrola! Será que Jugyeong conquistará tudo ou sucumbirá às pressões do mundo obcecado pela beleza ao seu redor? Mergulhe de cabeça no mundo de “True Beauty” e acompanhe todo o drama!

 

18h00 – SPY x FAMILY: Painel com dubladores
Palco Bentô
Acompanhe um bate-papo com o elenco da série de sucesso SPY x FAMILY.

Guilherme Marques, a voz de Loid Forger
Nina Carvalho, a voz de Anya Forger
Maíra Paris, a voz de Yor Forger

 

Sexta-feira, 1 de dezembro

 

18h00 – Attack on Titan: Painel com dubladores
Palco Omelete
Acompanhe um bate-papo com o elenco da série de sucesso Attack on Titan.

Lucas Almeida, a voz de Eren
Mayara Stefane, a voz de Mikasa
Pedro Volpato, a voz de Armin

 

Sábado, 2 de dezembro

 

18h00 – Attack on Titan: Painel com dubladores
Palco Bentô
O elenco da série de sucesso Attack on Titan retorna para um bate-papo, dessa vez no Palco Bentô.

20h00 – 21h15 – Noitão de Anime com a Crunchyroll
Palco Ultra
Uma noite especial com estreia antecipada exclusiva destes títulos incríveis:

 

  • Sasaki and Peeps Episódio 1 – 25 primeiros min

Cansado e insatisfeito com seu trabalho desagradável, Sasaki decide adotar Peeps, um adorável Pardal de Java de estimação. Peeps, no entanto, é realmente Piercarlo, um poderoso sábio de outro mundo! Depois que Peeps concede a Sasaki a magia e a capacidade de cruzar mundos, os dois decidem exportar itens domésticos para lucrar em busca de um estilo de vida tranquilo. Mas quando a nova magia de Sasaki o envolve em um outro tipo de luta sobrenatural no Japão, isso destruirá suas chances de realizar a vida relaxante de seus sonhos?

 

 

Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e aplica uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas durante as aulas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita.

 

 

 

A última hora está se aproximando! Restam apenas cinco horas até que a flecha perfure o coração de Athena. Apenas o Grande Mestre, que está no topo do santuário, pode salvar Athena. No entanto, para que Seiya e os outros quatro Cavaleiros de Bronze alcancem a Câmara do Grande Mestre, eles precisam romper as Doze Casas protegidas pelos Cavaleiros de Ouro. Cinco palácios adicionais estão à espera deles para alcançar a Câmara. Será que Seiya e sua equipe podem derrotar os poderosos inimigos que estão em seu caminho e chegar à Câmara do Grande Mestre, onde a chocante verdade está escondida.

 

Domingo, 3 de dezembro

 

16h00 – JUJUTSU KAISEN: Painel com dubladores 
Palco Bentô
Acompanhe um bate-papo com o elenco da série de sucesso JUJUTSU KAISEN.

Yuri Tupper, a voz de Itadori
Amanda Brígido, a voz de Nobara
Fabrício Vila Verde, a voz de Fushiguro

 

A participação da Crunchyroll na edição desde ano da CCXP será a mais especial até agora!