Corra no famoso Las Vegas Strip Circuit e jogue F1 23 de graça na próxima semana

0
33

 

A Electronic Arts apresenta um fim de semana “Free to Play” para comemorar a inauguração do FORMULA 1 LAS VEGAS GRAND PRIX 2023. O F1 23 aumentou as apostas e preparou uma série de atividades e desafios dentro e fora do jogo para os fãs se divertirem. Os jogadores poderão passar pela famosa Las Vegas Strip, desafiar a volta mais rápida de Charles Leclerc, desbloquear novas recompensas com o tema #LasVegasGP e muito mais. O piloto da Scuderia AlphaTauri, Daniel Ricciardo, o embaixador da EA SPORTS, Max Verstappen, e o campeão britânico de boxe, Anthony Joshua, também se juntam à diversão e entram na avenida no F1 23.

 

De 16 a 20 de novembro, jogadores do mundo todo terão a oportunidade de conhecer o deslumbrante Las Vegas Grand Prix Circuit e jogar F1 23 de graça no PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Quem correr no jogo durante o fim de semana ganhará XP em dobro em vários modos de jogo e outras recompensas. Os novos jogadores que quiserem comprar o jogo também poderão conferir as promoções de preços especiais de até 60% de desconto no preço normal de varejo⁂ entre os varejistas da plataforma durante essas datas, e todo o progresso no jogo e o conteúdo desbloqueado serão salvos no teste.

 

Para aumentar a emoção, a EA SPORTS realizará um evento repleto de estrelas na HyperX Arena Las Vegas. O evento será marcado por  grandes nomes do esporte, dos jogos e de outras áreas, se reunindo para dar início ao fim de semana do FORMULA 1 LAS VEGAS GRAND PRIX 2023. Acesse o canal oficial da Formula 1 no Youtube no dia 15 de novembro, às 18h (horário de Brasília), para assistir ao evento. A lista completa de atletas e talentos participantes será anunciada no 13 de novembro nas redes sociais do F1 23.

Daniel Ricciardo compartilhou sua empolgação antes da corrida e definiu o cenário em um novo vídeo que mostra sua primeira volta no novo circuito dos EUA. Em 17 de novembro, você também terá uma prévia de como Max Verstappen está se preparando para o novo circuito, quando o tricampeão mundial leva o astro do boxe Anthony Joshua pelas ruas de Las Vegas no F1 23.

“Las Vegas é um local icônico que abrange um dos trechos de asfalto mais famosos do mundo”, disse Lee Mather, Diretor Sênior de Criação da Codemasters. “Adorei ver a equipe construir uma recriação virtual tão maravilhosa da vibração e da energia da Strip. Tivemos a honra de trazer esse novo circuito para o F1 23, para que os jogadores de todo o mundo se divirtam antes do Grande Prêmio do mundo real, e esperamos que todos se divirtam tanto quanto Daniel Ricciardo quando enfrentarem Sin City no jogo esta semana”.

As comemorações no F1 23 começarão antes do fim de semana para aqueles que estão ansiosos para correr na avenida. De 14 a 20 de novembro, o jogo contará com vários eventos, incluindo um novo ‘Pro Challenge’ de Las Vegas com Charles Leclerc e um evento de cenário ‘F1 World’ com Lewis Hamilton. A EA SPORTS também oferecerá uma série de itens no jogo, desenvolvidos em parceria com o Grande Prêmio de Las Vegas, gratuitamente. Para obtê-los, os jogadores e jogadoras precisarão fazer login diariamente no jogo, de 16 a 18 de novembro, e verificar sua caixa de entrada.

Além disso, de 20 de novembro a 11 de dezembro, os jogadores e jogadoras poderão experimentar a emoção de correr com o recém-anunciado carro Golden Era da Ferrari, em homenagem à primeira “era de ouro” da Fórmula 1 nos Estados Unidos.

 

Junte-se a nós na comemoração do espetáculo da Fórmula 1 em Las Vegas. Uma lista completa de todas as atividades e experiências em Vegas que acontecerão no dia 23 da F1 pode ser encontrada aqui.

 

Para obter mais informações sobre o F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam, acesse o site e as redes sociais do jogo da Fórmula 1.