Conheça mais de SAND LAND em novo diário do desenvolvedor

0
10

Seja bem vindo à Caixa de Areia! Para se preparar para a chegada de SAND LAND, o novo RPG de ação baseado no mangá de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball e Dr. Slump, a Bandai Namco disponibilizou um novo diário do desenvolvedor para que os jogadores possam conhecer os detalhes do jogo antes do lançamento.

 

 

Apresentando uma visão detalhada do jogo pelo produtor Keishu Minami, os diários do desenvolvedor dão uma perspectiva dos bastidores e da adaptação do mangá clássico de Toriyama-sensei em uma aventura pós-apocalíptica de mundo aberto com um grupo improvável de demônios e humanos tentando salvar a humanidade. SAND LAND será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC pelo Steam.

 

O primeiro episódio da Caixa de Areia apresentou uma visão geral dos inimigos e veículos que vagam pelo deserto árido de SAND LAND.

 

 

Neste episódio, Minami detalha o que os jogadores podem esperar ao explorar masmorras e embarcar em missões secundárias no jogo. Saiba tudo sobre a criação de materiais, a interação com outros habitantes e a exploração da paisagem desértica do jogo.

 

Em SAND LAND, Beelzebub e sua equipe desorganizada de demônios e humanos devem percorrer as terras desertas para descobrir os diversos segredos que assolam este mundo pós-apocalíptico. Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma empolgante mistura de ação, descubra segredos para superar obstáculos e enfrente uma grande variedade de inimigos poderosos para salvar o dia e, por fim, ser libertado por seu pai, Lúcifer, para poder jogar videogames novamente.

 

Na primavera de 2024, SAND LAND: THE SERIES chega para trazer esse novo e emocionante universo de anime exclusivamente para as plataformas de streaming da Disney. O projeto é uma colaboração entre a Sunrise, que produziu vários trabalhos, incluindo MOBILE SUIT GUNDAM e LOVE LIVE! SERIES, Kamikaze Douga, o estúdio de animação que ganhou atenção pela animação de abertura da série JOJO’S BIZARRE ADVENTURE e Pop Team Epic, e ANIMA, especializado em animação 3DCG de alta qualidade.

 

Sendo uma releitura do longa-metragem de anime de sucesso de 2023 com o mesmo nome, SAND LAND: THE SERIES se baseará no universo original do mangá e do filme, contando novas histórias com o amado Príncipe dos Demônios Beelzebub, Rao e Thief.

 

Para mais informações sobre SAND LAND, visite o site oficial.