Confira os jogos que entram no catálogo dos planos Extra e Deluxe da PlayStation Plus no mês de novembro

0
9

 

A PlayStation revelou os jogos que entram no catálogo dos planos Extra e Deluxe em novembro. No PlayStation Extra, Teardown chegou ao serviço na última quarta-feira (15/11), mesmo dia de seu lançamento para o PS5. Os outros títulos ficarão disponíveis para os assinantes a partir da próxima terça-feira (21/11). Entre eles: o aclamado RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen, além de Eiyuden Chronicle: Rising, do mesmo gênero. Já para quem gosta de apocalipse zumbi, poderá tentar sobreviver no jogo de mundo aberto Dead Island: Riptide Definitive Edition.

 

No plano Deluxe, os usuários poderão curtir, também a partir do dia 21/11Grandia, clássico do PS1; Jet Moto, jogo de corrida motocross; Up, baseado no filme na Disney Pixar; Klonoa Phantasy Reverie Series, game de ação 3D; e PaRappa the Rapper 2.

 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

 

Teardown | PS5

Planeje o assalto perfeito com criatividade, força bruta e tudo que encontrar ao seu redor. Teardown conta com um cenário interativo e cem por cento destrutível, em que a liberdade e a adaptabilidade do jogo são as mecânicas principais. Derrube paredes com explosivos ou veículos para criar atalhos que ninguém julgava possível. Empilhe objetos, construa estruturas ou use objetos flutuantes para ficar em vantagem. Fique à vontade para abrir um caminho eficiente por cada fase, aí execute o seu assalto e fuja em grande estilo. Pule, salte, dirija, impulsione-se. Faça o que precisar para coletar alvos, evitar robôs ou roubar o que o cliente tiver pedido. Mas cuidado para não pegarem você!

 

 

Dragon’s Dogma: Dark Arisen | PS4

O aclamado RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen combina um combate profundo e emocionante com a liberdade de explorar o imenso mundo aberto de Gransys com gráficos de alta definição em 1080p. Escolha uma de nove classes e embarque numa aventura com três aliados controlados pela IA, seus “Pawns” (Peões). Empregue o sistema complexo de combate para usar técnicas e magias devastadoras na hora de enfrentar monstros míticos ou subir neles para um ataque bem de perto! Todos os complementos pagos anteriores estão inclusos, fazendo dessa a versão definitiva de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

 

 

Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxi Boost On | PS4

Este jogo de batalha entre duplas de 2 contra 2, em que você controla os trajes de diversos títulos da série Gundam, é uma versão para console do título Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost, lançado para fliperama em 2016. Todos os 183 trajes dos 36 títulos da versão para fliperama estão disponíveis, além de 2 trajes extras que nunca apareceram naquela versão.

 

 

Dead Island: Riptide Definitive Edition | PS4

Venha curtir um Apocalipse Zumbi inesquecível, agora mais lindo do que nunca graças à remasterização dessa aventura em primeira pessoa que inclui todos os complementos já lançados. Depois de se ver no meio de uma ameaça zumbi na ilha tropical de Banoi, você só quer saber de uma coisa: sobreviver! Esmague cabeças, quebre crânios e fatie os zumbis em combates corpo-a-corpo assombrosos e viscerais, com um modo multijogador para 4 pessoas em um vasto mundo aberto pronto para ser explorado.

 

 

Superliminal | PS4, PS5

Superliminal é um jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa inspirado em perspectiva e ilusões de ótica. Resolva quebra-cabeças impossíveis com pensamento criativo, aprendendo a esperar o inesperado. O jogo é ambientado em um mundo surreal, com a narração de uma história intrigante e elementos estranhos em toda parte. Após cair no sono às 3 da madrugada, você fecha os olhos enquanto assiste ao comercial brega do programa de terapia onírica do Dr. Pierce. Ao despertando num ambiente desconhecido, você percebe que está preso num sonho… Um sonho em que a percepção é a realidade. Boas-vindas a Superliminal.

 

 

Eiyuden Chronicle: Rising | PS4, PS5

Este RPG de ação se passa no mesmo mundo de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, com combate acelerado e mecânicas de desenvolvimento de cidade. Atraídos por lentes e outros tesouros em Runebarrows, nossos heróis descobrem que a cidade está com dificuldades para se reconstruir após um terremoto. Aí, decidem ajudar. Ao longo do caminho, precisarão mediar disputas entre aventureiros ávidos e nativos desconfiados que não gostam que a quietude de Barrows seja perturbada. Também descobrirão por que cada colega de aventura saiu à caça de tesouro, fortalecendo os laços que unem a todos no processo.

 

 

Nobunaga’s Ambition: Taishi | PS4

Torne-se um daimiô e governe um clã enquanto trabalha para melhorar suas terras por meio de administração civil, diplomacia para cooperar com outros clãs e poderio militar para combater nesse título de estratégia da Koei Tecmo. Nobunaga’s Ambition: Taishi é o décimo quinto título da série de simulação histórica.

 

 

PlayStation Deluxe | Clássicos

 

Grandia | PS4, PS5

O clássico RPG do PS1 está de volta, com um sistema de combate estratégico inovador e mais de 80 feitiços e técnicas para dominar. Assuma o papel de Justin, jovem rapaz obcecado em virar um grande aventureiro que herda uma pedra mágica. O jogo levará você numa jornada épica para desvendar o mistério de uma civilização há muito perdida nesse RPG clássico.

 

 

Conheça um elenco divertido de personagens que se unirão a você na jornada e descubra os segredos por trás dessa lenda antiga.

 

Jet Moto | PS4, PS5

Dez pistas avassaladoras estão à sua espera nesse jogo de corrida de motocross inovador para PS1.  Domine uma moto aerodinâmica capaz de pinotear, voar, surfar, girar e rodopiar em altíssima velocidade, agarrando-se aos ventos sobre terra, mar, gelo e neve, enquanto enfrenta 20 pilotos em torneios, ralis e corridas eliminatórias. Essa versão foi aprimorada com renderização em maior resolução, recurso de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

 

 

Up | PS4, PS5

Baseado no filme de animação homônimo da Disney•Pixar, Up The Video Game, originalmente lançado para PSP, leva os jogadores a uma aventura exótica com Carl Fredricksen e seu jovem aliado, Russell, o Explorador da Selva, em uma jornada pelas selvas desconhecidas da América do Sul.

 

 

Klonoa Phantasy Reverie Series | PS4/PS5

Klonoa é uma série de jogos de ação lateral em 3D cujo primeiro título foi lançado pela Namco para PS1 em 1997. Klonoa Phantasy Reverie Series comemora o 25º aniversário do primeiro jogo da série com uma remasterização que combina Klonoa: Door to Phantomile (PS1) e Klonoa 2: Lunatea’s Veil (PS2). O mundo e os elementos mecânicos dos jogos não mudaram, mas os gráficos estão melhores do que nunca. A remasterização também conta com novas configurações de dificuldade para tornar o jogo mais acessível a iniciantes.

 

 

PaRappa the Rapper 2 | PS4

Volte ao papel carismático do herói do hip hop, PaRappa the Rapper, e junte-se a um elenco de personagens velhos e novos em uma aventura hilária e surreal. Esbanje ritmo e talento para o rap para deter o temível Noodle Syndicate, impedindo que transformem tudo em macarrão. Esse clássico do PS2 está mais bonito do que nunca com a alta qualidade do PS4 e suporte integral a troféus.