Com Super Mario Bros. Wonder, Nintendo anuncia participação na CCXP23

0
11

 

Em mais um passo para continuar levando sorrisos aos rostos dos brasileiros, a Nintendo estará presente pela primeira vez na CCXP com jogos selecionados para a linha de consoles do Nintendo Switch. A CCXP23 será realizada entre 30 de novembro e 03 de dezembro em São Paulo e é um dos principais eventos de cultura pop da América Latina.

 

Pais e filhos e fãs que visitarem o estande da Nintendo na CCXP23 poderão jogar o título Super Mario Bros. Wonder, lançado em 20 de outubro e disponível em português do Brasil, no qual a diversão com o Mario é fenomenal.

 

Além da aventura no Reino Flor, também haverá estações com o jogo Mario Kart 8 Deluxe e o conteúdo adicional do DLC Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass.

 

O espaço contará com outras atividades especiais, como brindes, áreas temáticas para você tirar fotos e a presença de Mario e Luigi.

 

 

Para mais detalhes da participação da Nintendo na CCXP23, siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais: Facebook Nintendo Brasil, Instagram Nintendo Brasil e Twitter/X Nintendo Brasil.