Colaboração entre Overwatch 2 e grupo de k-pop LE SSERAFIM está disponível

0
24

 

O grupo de k-pop LE SSERAFIM lançou, na última sexta-feira (27), o mais recente sucesso “Perfect Night”, que celebra um passeio noturno com amigos. O videoclipe apresenta animações inéditas de heroínas favoritas dos fãs de Overwatch 2 enquanto correm para ver LE SSERAFIM em um show. Agora, a comemoração continua no jogo, com novos visuais colecionáveis e um modo de jogo por tempo limitado, o Embate Musical.

 

Em Embate Musical, é preciso lutar por ingressos para o Grande Show

 

D.Va Deslumbrante, Traice Tracer, Kira-Kira Kiriko, BB BrigitteSuper Estrela Sombra precisam lutar pelos ingressos para o grande show do LE SSERAFIM na cidade, no novo modo Embate Musical. Os jogadores devem superar as artimanhas e a difícil competição contra o Junkrat Fawksy James em um singular modo de jogo 3v3.

 

O objetivo é localizar máquinas de ingressos que aparecem por toda Busan e destruí-las para coletar ingressos. No entanto, se um jogador for eliminado por um oponente, todos os ingressos coletados serão perdidos. Assim que uma máquina de ingressos for completamente destruída, ambas as equipes precisam correr para um ponto de controle. A equipe que tomar o controle do ponto depositará os ingressos que coletou para adicionar à pontuação final.

 

Para trazer um pouco de caos à corrida pelos ingressos, Fawksy James irá se infiltrar nas duas equipes na tentativa de roubar ingressos para si. É necessário detê-lo para pegar de volta não só os ingressos, como também o bastão de luz do show que ele roubou. Levar o bastão de luz ao ponto de controle renderá um grande bônus, que pode garantir a vitória ou trazer uma equipe em desvantagem de volta ao jogo.

 

A equipe que marcar 25 ingressos primeiro ganha seu lugar no show do LE SSERAFIM. Ao concluir novos desafios enquanto joga o Embate Musical ou os demais modos de jogo, é possível ganhar recompensas, incluindo 35.000 pontos de experiência do Passe de Batalha e o Visual Lendário do Junkrat Fawksy James.

 

Visuais lendários de LE SSERAFIM

 

Há cinco novos visuais lendários para os jogadores adicionarem à coleção: D.Va Deslumbrante, Traice Tracer, Kira-Kira Kiriko, BB Brigitte e Super Estrela Sombra.

 

Ao adquirir qualquer oferta de herói do LE SSERAFIM, os jogadores recebem, além do visual lendário, um spray, um cartão de nome, um emote e uma pose de vitória. A oferta da Kiriko, em específico, garante ainda um pingente de arma para a oferta da Kiriko. Já o Pacotaço LE SSERAFIM garante todos os itens de cada oferta de herói.

 

Os itens de cada pacote são:

 

  • Visual Lendário ANTIFRAGILE — 1.900 Moedas de Overwatch
  • Oferta de Heróis LE SSERAFIM — 2.500 Moedas de Overwatch
    • Visual Lendário ANTIFRAGILE;
    • Emote Coreografia;
    • Pose de Vitória ANTIFRAGILE;
    • Cartão de Nome ANTIFRAGILE;
    • Pingente de Arma Kira-Kiramari (exclusivo da Oferta Kiriko LE SSERAFIM).
  • Pacotaço LE SSERAFIM — 6.800 Moedas de Overwatch: Inclui as cinco ofertas de herói.

 

O evento LE SSERAFIM x Overwatch 2 está disponível em todas as plataformas até 20 de novembro. No sábado, 4 de novembro, o LE SSERAFIM irá apresentar na BlizzCon, ao vivo, “Perfect Night” e outras músicas de sucesso, a partir das 22h15 (horário de Brasília).

A transmissão acontece gratuitamente no site da BlizzCon e nos canais oficiais da Blizzard na Twitch e YouTube.

Após o show, os jogadores podem entrar em Overwatch 2 para receber cinco avatares do “clube FIM” do LE SSERAFIM. Os ícones são feitos em parceria com as integrantes do grupo e podem ser adicionados à coleção de Ícones de Jogador em comemoração ao espetáculo.

Para ficar por dentro de tudo sobre Overwatch 2, confira o site oficial.