CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100 com foco em pelúcias

0
33

 

O público da 10ª edição da CCXP, realizada entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro no São Paulo Expo, terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², próximo à entrada do palco Thunder, para receber a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.

 

 

Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.  O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2 da PlayStation, designers de produtos, desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.

 

Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$ 89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.

 

Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² será tematizado de Disney100. O aniversário foi celebrado ao longo do ano de 2023 através de diversas iniciativas e ativações realizadas especialmente para os fãs e todos que fazem parte dessa longa história.

 

Painéis com elenco e diretores das produções nacionais “Overman”, “O Sequestro do Voo 375”, “Impuros” e “Magia de Aruna”

 

No dia 30 de novembro, quinta-feira, o Palco Ultra recebe painéis de produções nacionais apresentados por Luciano Amaral. A programação começa com o diretor Marcus Baldini e a produtora Joana Henning falando de O Sequestro do Voo 375, filme que estreia dia 07 de dezembro nos cinemas de todo o país e apresenta a história que mudou a história da aviação brasileira.  Em seguida, o público poderá conhecer o super-herói brasileiro Overman! Diretamente dos quadrinhos da premiada cartunista Laerte Coutinho para as telas, o personagem vai virar filme sob a direção de Tomás Portella e produção de Iafa Britz, da Migdal Filmes. Laerte, Tomás e Iafa estarão presentes no painel para apresentar Overman – O Filme, previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em agosto de 2024. O ator Caco Ciocler, que também estará na CCXP23, interpreta o herói desempregado e propenso aos vícios, que se vira para sobreviver aos desafios comuns do dia a dia de muitos brasileiros.

 

Dando sequência ao painel, transportando o público do cinema para o streaming, a programação segue Giovanna Ewbank, Erika Januza e Cleo do elenco de Magia de Aruna, série que estreia dia 6 de dezembro no Disney+ e que conta a história de uma adolescente com medo de assumir seu poder desperta três bruxas do passado que a lançam em uma jornada para recuperar a Aruna, partícula capaz de reativar a magia e restabelecer o equilíbrio solar no mundo.

 

A programação é finalizada com chave de ouro com a aclamada série original do Star+: Impuros e a presença do diretor René Sampaio e dos talentos Rui Ricardo Diaz, Lorena Comparato e Leandro Firmino. A produção do selo Star Original Productions – com quatro temporadas já disponíveis na plataforma, sendo a última lançada recentemente – se passa no Rio de Janeiro nos anos 90 e acompanha Evandro (Raphael Logam – indicado duas vezes ao Prêmio Emmy Internacional de Melhor Ator), que tinha o sonho de se tornar um grande empresário, mas acaba entrando no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império. Sua visão de negócio e liderança chamam a atenção de Morello (Rui Ricardo Diaz), policial federal com temperamento autodestrutivo que vê em Evandro um inimigo à sua altura. Dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo e, assim, a caçada começa.

 

Auditórios Ultra e Thunder receberão exibições exclusivas de “Percy Jackson e os Olimpianos”, “Undead Unluck”, “Star Wars – O Retorno de Jedi”

 

No dia 1º de dezembro, o Palco Ultra recebe a exibição do primeiro episódio de Undead Unluck, anime japonês que estreia no Star+ em 13 de dezembro. Baseado no mangá de mesmo nome, a série mostra a história da jovem Fuko que traz azar a qualquer um que ela toca, com Andy, um imortal que quer trapaceá-la. Porém eles descobrem que ambos estão sendo caçados por uma organização misteriosa.

 

Ainda no mesmo dia, o Palco Thunder recebe a reexibição do clássico Star Wars – O Retorno de Jedi, que completa 40 anos em 2023, sucedido por um painel com o ator Anthony Daniels – convidado da CCXP.

 

Já no dia seguinte, sábado (2), o público também poderá ver em primeira mão uma exibição de um trecho do primeiro episódio de uma das séries mais aguardadas do ano, Percy Jackson e os Olimpianos, que estreia no dia 20 de dezembro no Disney+. Percy Jackson terá uma missão perigosa, enquanto enfrenta monstros e engana deuses, ele terá que devolver o raio-mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente. Com a ajuda de seus colegas de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy o deixará mais próximo das respostas das seguintes perguntas: “como se encaixar num mundo onde ele se sente deslocado?” e “qual será o seu futuro?”.

 

Rádio Disney é a parceira oficial de mídia da CCXP23

 

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo estará presente na CCXP23. A emissora, que é a rádio oficial do evento, vai realizar ativações com os visitantes e ouvintes que visitarem o local. Além disso, a rádio também terá cobertura com informações que irão ao ar durante sua programação.

 

Serviço

 

CCXP23


Data:
30 de novembro a 03 de dezembro
Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP
Horários:
Quinta-feira (30), das 12h às 21h / Sexta-feira, (01), das 12h às 21h
Sábado (02), das 11h às 21h / Domingo (03), das 11h às 20h

Ingressos e mais informações:  https://www.ccxp.com.br/ingressos