Canon marca presença na CCXP23 com artesanato em papel

0
13

 

A Canon do Brasil estará mais uma vez presente na CCXP deste ano, com artesanato em papel e a impressora MegaTank G610. A Canon montará um espaço dentro do estande da Chiaroscuro, cofundadora da CCXP e patrocinadora do Artists’ Valley.

 

Lá, a Canon proporcionará aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto e experimentar a versatilidade da impressora G610 por meio do programa Crative Park.

 

 

O Creative Park é uma plataforma online da Canon que oferece uma ampla variedade de recursos criativos para entusiastas de arte, artesanato e impressão. Este serviço proporciona aos usuários acesso a uma extensa coleção de modelos de papel, projetos de arte, cartões, brinquedos e muito mais, todos disponíveis para download gratuito. O Creative Park é uma iniciativa que destaca a versatilidade das impressoras Canon, permitindo que os usuários explorem suas capacidades criativas de maneira prática e divertida.

 

A Canon distribuirá artesanatos em papel exclusivos, que fazem parte do portal, para os participantes montarem depois em suas casas, enquanto durarem os estoques.

 

O estande da Chiaroscuro, localizado estrategicamente em frente ao Artists’ Valley, será o epicentro de uma intensa programação, contando com mais de 20 quadrinistas e artistas da agência e convidados.

 

Em uma edição anunciada como a maior CCXP de todos os tempos, a parceria entre a Canon e a Chiaroscuro Studios promete elevar a experiência dos participantes a novos patamares.