Avatar: Frontiers of Pandora utilizará recursos únicos do PS5. Confira!

0
15

 

A equipe de Avatar: Frontiers of Pandora vem trabalhando arduamente para utilizar os recursos exclusivos do PlayStation 5 e tornar a experiência de jogo a mais imersiva possível. Continue lendo para descobrir como Avatar: Frontiers of Pandora aproveita os gatilhos adaptáveis, a resposta tátil e diversos outros recursos do PS5.

 

 

Raytracing 

 

Em Avatar: Frontiers of Pandora, a lua Pandora ganha vida graças ao raytracing acelerado por hardware no PS5 com iluminação global dinâmica e reflexo com raytracing. Esses sistemas integram-se completamente a todos os sistemas de renderização de Avatar: Frontiers of Pandora, como a renderização de terrenos, água, neblina e nuvens. Todos esses sistemas de renderização adaptam-se de maneira dinâmica aos padrões de mudança de clima e horário do jogo.

 

 

Além disso, as nuvens volumétricas criadas com ray marching, juntamente com a renderização aprimorada da atmosfera e do céu, possibilitam a ambientação de climas mais dramáticos, como tempestades de raios.

 

Gráficos dinâmicos e de cair o queixo  

 

O ambiente de Pandora pode mudar de maneira dinâmica e os eventos criam mudanças em larga escala no mundo do jogo. Isso inclui o desmatamento e a poluição das florestas realizados pelas instalações da RDA (a corporação humana militar), que impactam dinamicamente a vegetação de Pandora.

 

A beleza de Pandora também se encontra nos microdetalhes do sistema de renderização, então você pode esperar um incrível nível de detalhes mesmo em pequenas folhas, musgo, galhos e pequenos animais.

 

Gatilhos adaptáveis e resposta tátil  

 

Avatar: Frontiers of Pandora combina os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense com a resposta tátil para proporcionar uma experiência rica e sensível. Sinta a tensão do seu arco Na’vi ao mirar ou o recuo da sua arma humana ao atirar e ajuste cuidadosamente a tensão dos gatilhos enquanto aproveita os recursos e otimiza sua qualidade.

 

O jogo conta com mais de 400 recursos táteis. Experiencie as agradáveis surpresas de Pandora ao tocar a flora ao seu redor e sinta como elas reagem ao seu toque com a resposta tátil nas suas mãos. Em Avatar: Frontiers of Pandora, você pode sentir os Helicoradians se encolhendo ao seu redor ao passar por eles, os passos de animais pesados como o Sturmbeest e Soundblast Colossus quando eles se aproximam, o rugido do Thanathor quando ele persegue você pelo seu território, além, é, claro, dos efeitos ambientais como cachoeiras, raios, golpes, ventos fortes, chuva caindo nas suas armas e da vibração ao se concentrar em seus sentidos Na’vi.

 

Para os amantes da fauna, é possível sentir a resposta tátil da vida selvagem ao acariciar ou acalmar os animais, incluindo a respiração e o ronronar do seu próprio Ikran.

 

 

Ao percorrer a Fronteira ocidental de Pandora, você sentirá uma pontada de adrenalina ao planar nos céus em seu Ikran, além da diferença sutil na resposta tátil ao aumentar a velocidade, deslizar, saltar, nadar, escalar, percorrer uma Lift Vine ou Direhorses.

 

Áudio em 3D

 

Um objetivo fundamental para a equipe de áudio que trabalhou em Avatar: Frontiers of Pandora era trazer cada aspecto de Pandora à vida. Quase todos os sons do ambiente é em 3D, para que os sons mantenham suas posições relativas conforme os jogadores se movimentam, assim como aconteceria no mundo real.

 

Pandora reage constantemente aos jogadores e a si mesma. A vida selvagem entra em pânico ou se aquieta depois de ouvir sons desconhecidos, como os de tiros ou maquinaria pesada da RDA. As plantas farfalham quando o jogador encosta nelas, as gotas de chuva salpicam as folhas e lufadas de vento podem ser ouvidas em sincronia com o balançar dos galhos de árvores.

 

Tudo isso é realmente possível graças ao áudio em 3D do PS5, que proporciona uma nova experiência sensorial de imersão e uma sensação de espaço e conexão com o mundo jamais vistos antes.

 

Como garantir a pré-venda

 

Prepare-se para tornar-se Na’vi e lutar por Pandora em Avatar: Frontiers of Pandora, disponível no PS5 a partir do dia 7 de dezembro. Os jogadores do PlayStation 5 receberão o Pacote Guerreiro Aranahe gratuitamente!

 

Você pode comprar diversas edições do jogo na pré-venda na PlayStation Store:

 

  • A Edição Standard inclui o jogo base;
  • A Edição Gold inclui o jogo e o Passe de temporada, incluindo dois DLCs, uma missão extra, um banshee exclusivo e muito mais;
  • A Edição Ultimate inclui o jogo, o Passe de temporada (incluindo dois DLCs, uma missão extra, um banshee exclusivo e muito mais), o Pacote Ultimate e um livro de arte digital.

 

Comprando qualquer edição na pré-venda, você receberá o bônus de pré-venda “Child of Two Worlds” (Filho de dois mundos) com um conjunto de visual de personagem e uma skin de arma.