Atualização do Modo Cooperativo de Medieval Dynasty que Mudou o Jogo: Novas Aventuras em Oxbow!

0
12

 

A desenvolvedora Render Cube e a editora Toplitz Productions estão animadas para revelar um novo vídeo interno do seu aguardado modo de jogo cooperativo de Medieval Dynasty. O vídeo compartilha mais detalhes sobre os recursos da atualização gratuita que será lançada a tempo para a temporada de férias no Steam em 7 de dezembro e para jogadores de consoles da geração atual e outras plataformas de PC no primeiro e segundo trimestres de 2024.

 

 

O novo mapa cooperativo de Medieval Dynasty, The Oxbow, é uma das maiores e mais empolgantes atualizações de conteúdo adicionadas ao jogo desde o seu lançamento e também acrescenta novos personagens enigmáticos, novas missões e um modo de personalização de personagens.

 

Tanto os jogadores Co-Op quanto os solo de Medieval Dynasty podem participar em novas missões e conhecer os moradores da nova terra.

 

 

Confira o vídeo mais recente que sugere mais detalhes sobre o criador de personagens, como jogar em modo cooperativo, emotes, gerenciamento e rivalidade de romance.

Para mais detalhes sobre Medieval Dynasty, confira as notícias do jogo no Steam ou entre na conversa através de seu Discord ativo aqui.