Atualização 2.9 de PUBG MOBILE traz Festival Gelado

0
14

 

O PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, se prepara para celebrar a temporada de festas em sua atualização festiva da versão 2.9. De 7 de novembro de 2023 até 7 de janeiro de 2024, os jogadores poderão batalhar no Povoado Nevado, uma área temática com novas maneiras geladas de se deslocar e de derrubar jogadores inimigos, além de outras novidades para entrar no clima de festas. Metro Royale Capítulo 17 também está a caminho, e o Mundo das Maravilhas está recebendo novos objetos e melhorias, incluindo um novo modelo Nevado.

 

Na atualização 2.9, o Povoado Nevado convida os fãs do PUBG MOBILE para o confronto festivo supremo! Os jogadores podem lutar em uma Praça de Esculturas de Gelo de dois andares e percorrer o mapa de maneiras novas e emocionantes – usando desde Trilhos de Neve até Pranchas de snowboard. Se o campo de batalha ainda não parecer frio o suficiente, lançadores de bolas de neve com efeitos emocionantes também estarão disponíveis. Ao atirar contra os inimigos, eles os transformarão em bonecos de neve! É possível também atirar com eles no chão para criar uma cobertura de neve, ou na água para congelá-la.

 

Outros bonecos de neve também podem ser encontrados no Povoado Nevado. Os jogadores podem encontrar um Boneco de Neve Sortudo com três Crianças de Neve escondidas nas proximidades. Após encontrar uma Criança de Neve, ela seguirá o jogador como um animal de estimação, permitindo que ele a leve de volta para o Boneco de Neve Sortudo. Encontrar e devolver todas elas recompensará os jogadores com uma caixa! Ainda mais recompensas estão disponíveis na versão 2.9 dentro do Gelo da Sorte. Os jogadores precisarão encontrar a maneira mais eficaz de romper seu exterior gelado para chegar ao prêmio interno.

 

 

À medida que o Festival Gelado se aproxima, Renas começarão a aparecer no mapa! Esses meios de transporte alegres permitem que dois jogadores viajem juntos para espalhar alegria pelo campo de batalha. Os mapas também serão decorados para a temporada com árvores cheias de presentes e meias cheias de suprimentos.

 

A atualização 2.9 também traz uma variedade de melhorias de jogabilidade, incluindo novas adições ao modo criativo do Mundo das Maravilhas com opções PvE expandidas, novas melhorias no Editor e um novo modelo de mapa nevado, bem como objetos do Festival Gelado. Além disso, novas atualizações do modelo de jogo ‘Vem me Pegar’ estão sendo adicionadas, juntamente com melhorias no dispositivo de gerenciamento de habilidades que introduzem habilidades relacionadas à jogabilidade de transformação.

 

O novo Royale Pass Ace estará disponível de 14 de novembro de 2023 a 13 de janeiro de 2024. Os jogadores podem completar missões RP para aumentar sua classificação e receber recompensas como novos trajes coloridos personalizados, acabamentos para motos de neve e renas e muito mais.

 

Os jogadores também podem esperar uma colaboração emocionante com uma lendária marca de carros esportivos que será revelada em breve. Fique ligado para mais detalhes!

 

Detalhes completos sobre o que está incluído na atualização 2.9 do PUBG MOBILE podem ser encontrados nas notas oficiais do patch disponíveis aqui, na seção “Anúncios de Atualização de Versão”.

 

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.