A Casa Do Dragão, Barbie e mais: confira as atrações da HBO Max na CCXP23

0
24

 

A HBO Max vai levar ativações e atrações exclusivas para todos os fãs na CCXP23, incluindo experiências de seu catálogo diverso com A Casa do Dragão, Barbie, Batman, The Big Bang Theory e Cartoon Network.

 

No miniauditório interno do estande, a HBO Max apresentará novidades de algumas de suas franquias mais amadas e das novas produções que estão por vir, como Irmão do Jorel, Rick and Morty, Da Ponte Pra Lá, De Sola a 10, Sociedade da Virtude, e outros. O miniauditório irá funcionar durante a CCXP23 para conversas exclusivas, atividades com os fãs e meet & greets animados.

 

Confira os detalhes da participação da HBO Max:

 

ATIVAÇÕES

 

  • FORTALEZA VERMELHA – A CASA DO DRAGÃO

Prepare-se para exporar a Fortaleza Vermelha! A HBO Max dá vida a um dos cenários mais icônicos de A CASA DO DRAGÃO, que deixará os fãs empolgados enquanto eles mergulham em cenas icônicas produzidas exclusivamente para o evento. Este momento imersivo contará com diálogos e ações inéditas que levarão os fãs diretamente para a época em que reinavam os dragões da Casa Targaryen. Além dessa experiência, o público da CCXP23 também terá a oportunidade de ficar cara a cara com o Crânio de Balerion.

 

  • BATALHA DE COREÔ – BARBIE

O lançamento do ano está prestes a desembarcar na HBO Max, e para celebrar a chegada de BARBIE na plataforma, o público poderá se jogar na pista de dança nessa ativação especial! Ao som das icônicas músicas do filme, “Dance The Night”, de Dua Lipa, e “I’m Just Ken”, interpretada por Ryan Gosling, os fãs poderão mostrar todos os seus melhores passos em uma pista de dança exclusiva para uma batalha de coreografias imperdível.

 

  • DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE GOTHAM – BATMAN

A HBO Max levará o Departamento de Polícia de Gotham para a CCXP! O espaço dedicado a DC neste ano será tomado pelos vilões mais icônicos de Gotham. Os fãs poderão explorar o lugar onde os principais vilões de Batman como Alerquina, Coringa, Pinguim e Duas Caras já ficaram presos por seus crimes. E podem aproveitar para tirar sua própria foto como se estivesse preso no lugar mais perigoso de Gotham!

 

  • HORA BAZINGA – THE BIG BANG THEORY

Uma das melhores sitcoms do século está de volta para celebrar os 15 anos do seu lançamento. Inspirado no quadro ‘Diversão Com Bandeiras’, apresentado por Sheldon Cooper, o público poderá se sentir parte da galera nerd ao se sentar no sofá e responder a um quiz com perguntas de conhecimentos gerais sobre o universo da série.

 

  • ARCADE MANIA – CARTOON NETWORK

A marca para crianças de todas as idades também estará na CCXP23! Um espaço exclusivo de arcade, com jogos personalizados dos melhores desenhos que fazem e fizeram história no Cartoon Network estará disponível para os fãs se divertirem e ganharem brindes dos seus cartoons favoritos!

As ativações estarão abertas durante o horário de funcionamento da CCXP23.

 

MINIAUDITÓRIO WARNER BROS. DISCOVERY

 

Quinta-feira (30/11)

  • 12h – 12h45: Meet and Greet Cartoon Network: Gumball e Darwim

Para estrear com tudo este espaço de interação, os amados personagens Gumball e Darwim, de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, receberão fãs para fotos e presentes.

  • 14h – 14h45: Adult Swim chega ao Brasil!

Uma viagem pelas séries mais icônicas de [adult swim], marca referência em animação adulta que agora está disponível no Brasil com canal próprio e um hub exclusivo na HBO Max.

  • 15h – 15h45: Irmão do Jorel

Um programa da tarde interativo com IRMÃO DO JOREL! Perguntas, desafios, batalhas de rap e muito mais interações entre fãs e presenças da série.

  • 16h – 16h45: Paulistão 2024

A TNT Sports vai transmitir o Campeonato Paulista Masculino pela terceira temporada consecutiva. Para a edição 2024, a marca vai novamente contar com embaixadores para os quatro gigantes clubes do estado: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. O anúncio dos comentaristas ocorre na CCXP 2023.

  • 18h – 18h45: De Sola a 10

Pilar de humor e entretenimento da TNT Sports, o De Sola vai tomar conta da CCXP. Os fãs poderão acompanhar a gravação ao vivo de um episódio do programa DE SOLA A DEZ, com presença de seus integrantes originais.

  • 20h – 20h45: Meet and greet Cartoon Network: Finn e Jake

HORA DE AVENTURA é um dos grandes sucessos do Cartoon Network e da HBO Max. Na quinta-feira os fãs poderão conhecer os personagens Finn e Jake para um momento de fotos e brindes.

Sexta-feira (1/12)

  • 13h – 13h45: HBO Max apresenta Da Ponte Pra Lá

Um bate-papo exclusivo com o elenco da produção nacional DA PONTE PRA LÁ, que estreia em 2024 na HBO Max.

  • 16h – 16h45: UEFA Champions League

A UEFA Champions League também estará presente na CCXP 2023. A TNT Sports transmite a maior competição de clubes do planeta desde a temporada 2015/16 e conta com um consagrado time de especialistas para a cobertura do torneio. Já a HBO Max exibe todos os jogos da Champions ao vivo pela terceira temporada consecutiva.

  • 19h – 19h45: Sociedade da Virtude estreia em Adult Swim

A websérie que é fenômeno no YouTube agora está disponível também no canal [adult swim] e conquistou um espaço no miniauditório. O público pode esperar por brincadeiras, conversas com talentos e outras surpresas!

Domingo (3/12)

  • 12h – 12h45: Meet and Greet Cartoon Network: Ravena e Mutano

Os amados personagens de Jovens Titãs Ravena e Mutano estarão no miniauditório do espaço para um meet and greet com os fãs.

  • 16h – 16h45: Rick and Morty

O que um cientista irreverente e seu sobrinho tem em comum? Muita sede por aventura! É hora de testar os conhecimentos e saber quem é fã de verdade de RICK AND MORTY.

 

Na CCXP23 deste ano, a Warner Bros. Discovery (WBD) reunirá suas principais marcas para o maior estande da história de todas as Comic-Cons, com ativações exclusivas da HBO Max, Warner Bros., Warner Play e muito mais!