A aventura espacial de estratégia em tempo real Iron Marines Invasion está disponível no Steam

0
12

 

A Ironhide Game Studio anunciou que Iron Marines Invasion, a odisseia espacial de estratégia em tempo real, já está disponível no Steam por R$ 46,99 com interface em português brasileiro. O jogo de defesa de torre combina um universo expansivo com missões cheias de ação, estilo de arte original, piadas da cultura pop, easter eggs e muitas surpresas emocionantes.

 

 

Após cinco anos de paz, novas ameaças surgiram no coração da galáxia. A Federação está recrutando os seus melhores agentes para explorar inúmeros mundos e defender a paz contra novos clãs inimigos. Em Iron Marines Invasion, os jogadores devem usar suas táticas de RTS para liderar seu esquadrão à vitória e defender o universo em mais de 25 mundos incríveis cheios de desafios, inimigos e missões secundárias únicos.

 

Iron Marines Invasion é o segundo título da franquia Iron Marines e baseia-se na premiada fórmula do jogo original. O jogo foi lançado com sucesso em dispositivos iOS e Android no ano passado e foi indicado para prêmios de prestígio, incluindo indicações para Melhor Jogo da América Latina e Melhor Jogo: Mobile no BIG Festival 2023.

 

 

FUNCIONALIDADES DO JOGO

 

  • Mais de 25 missões de campanha que levarão você aos mundos mais incríveis. Toneladas de planetas para explorar e defender planejando uma forte estratégia!
  • 70 operações especiais para aprimorar suas habilidades de fuzileiro ao nível máximo.
  • 10 grupos de unidades para um total de 30 tropas diferentes. Você pode até combinar seus reforços dependendo da missão e estratégia que planeja implantar.
  • 9 heróis poderosos com fortes habilidades para você treinar.
  • 8 armas especiais para impulsionar suas táticas militares até as estrelas! Defina seu plano de jogo e aproveite armas instantâneas como tribombas, bombas tóxicas ou até fábricas  de drones.
  • 40 atualizações para melhorar sua estratégia e capacitar suas unidades com drones de defesa, foguetes napalm, explosões ricocheteantes e muito mais.
  • Mais de 30 conquistas para mostrar o quanto você se tornou um especialista em estratégia em tempo real!