A atualização musical incrível de Teamfight Tactics já está disponível em um ritmo alucinante

0
6

 

Finalmente, a Riot Games está pronta para lançar a atualização mais ambiciosa na história do Teamfight Tactics. Teamfight Tactics: Batalha Musical celebra a 10ª atualização de conjunto principal do jogo de estratégia com um impacto estrondoso. E um batidão. E talvez um trompetezinho ou violãozinho para dar aquele toque melódico. Como diz o nome, a Batalha Musical dá um toque musical ao jogo, com alterações no elenco de Campeões e uma trilha sonora interativa que muda à medida que os jogadores traçam seu caminho para a vitória.

 

 

Os jogadores não vão só competir pelo primeiro lugar na Batalha Musical: eles vão criar o próprio set de DJ de Campeão em Campeão. As Origens foram reimaginadas de acordo com o gênero musical, incluindo 8-bit, Country, Disco, Pop, Punk, Emo, EDM e mais. K/DA, HEARTSTEEL, True Damage e Pentakill também entram em ação, com novos elementos musicais inspirados nas bandas virtuais pioneiras da Riot. E agora também temos características temáticas, como Mergulhador de Plateia e Superfã.

 

Agora, dá até para pôr Campeões com Origens diferentes num mesmo elenco, cada um com suas próprias camadas musicais. Ou, claro, dá para se ater a um único gênero e colher os benefícios dessas sinergias. Por exemplo: Jinx, Twitch, Pantheon e Vi podem quebrar tudo como uma banda punk de garagem. Os jogadores terão à mão outras composições de equipe poderosíssimas, incluindo a descoberta de novos trios e artistas solo.

 

Os fortalecimentos de Origem também têm o gênero musical como base. As composições de Country têm um tema mais diabólico, invocando Hecarim como um poderoso aliado depois que a equipe perde uma certa quantidade de Vida e fortalecendo o restante da equipe. Os grupos de Disco podem invocar um globo espelhado para curar e fortalecer os aliados próximos com um show de luzes deslumbrante. Cada gênero tem sua própria mecânica exclusiva, que funciona com o estilo fundamental.

 

A Batalha Musical conta com uma série de arenas novinhas em folha para batalhar, incluindo uma arena especial do K/DA com um show de luzes interativo e várias fases visuais. E, embora a Batalha Musical esteja vindo com tudo nos elementos musicais, ela não vai transformar o jogo em um jogo de ritmo. O mesmo Teamfight Tactics de sempre continua lá! Ele só vai soar ainda melhor.

 

Teamfight Tactics: Batalha Musical chega para PC e dispositivos móveis dia 21 de novembro de 2023 e conta com jogabilidade e progressão unificadas em todas as plataformas. Assim como o jogo-base e os conjuntos anteriores, é tudo 100% gratuito. Batalha Musical também virá com atualizações de UX na versão para dispositivos móveis, trazendo melhorias no visual e na interface para melhor corresponder à experiência do PC. Além disso, teremos oficialmente suporte para tablets.

 

Para jogadores da Ásia-Pacífico, o TFT Mobile será lançado na região APAC no horário local em 22 de novembro! Os pré-cadastros ainda estão liberados na App Store e na Google Play Store, e os jogadores poderão habilitar recompensas exclusivas se fizerem o pré-cadastro a tempo do lançamento.